cara
q merda hein!
nao tem jeito
se comprar uma mobilete tem q ter no minimo car system
a policia nao acha nao
essa hora sua moto ja foi pro corte, e as peças ja estao la na general osorio
cara
q merda hein!
nao tem jeito
se comprar uma mobilete tem q ter no minimo car system
a policia nao acha nao
essa hora sua moto ja foi pro corte, e as peças ja estao la na general osorio
GS500E 08/09
Lembro bem quando levaram minha moto, estacionada embaixo do prédio onde moro. Aquilo me deixou com muita raiva, porém, hoje, consegui comprar outras motos. Mas pra isso, precisei estar vivo. Porisso, a melhor coisa que podemos fazer é não reagir e deixar pra lá.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Alguém comprou uma burgman em 300 parcelas, levou um rola e descobriu que o valor que a já te atoleiodedo cobra pra arrumar é quase metade da moto.
Foi na GO e o "truta" falou: "Nóis num tem truta, mas se firmar parceria nois encomenda. Vai curíntia"...
Aí no final da sequencia de acontecimentos levaram sua burgman.
Por isso que é bom andar com uma 12 serrada debaixo da jaqueta e dar bem no meio do *** quando sair andando, mas 12 repeteco, pra poder fazer picadinho...
Fora isso, sem reação.
Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra ocupar pouco espaço.
Não estão perdoando mais nada...acabei de voltar de SP com minha Biz pois acho ela menos visível...................balela.
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
é foda, o cara ter que trabalhar pra vir um bandido e levar tua moto.
Mas o que importa é a vida pois logo logo tu trabalhando compra outra.
boa sorte.
Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.
Foda essa situação viu, mas gente, não podemos matar não, senão os direitos humanos e os telejornais caem matando em cima, pq somento o povo honesto q pode morrer, bandido *** não pode.
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Hahaha. Boa. É isso aí que todo mundo falou mesmo. Botei o relato aqui pra quem passou por isso ou passará um dia (tomara que não), saiba que não tá sozinho. A primeira sensação na hora é de: "poorra mano, esses fdps vão levar minha motoca e eu ainda tenho uma pá de conta pra pagar. Se tivesse uma quadrada já era." Depois você vê sua mulher, seu cachorro, sua mãe e seu pai e pensa que poderia tá na cama do hospital ou no caixão. É foda. Com certeza vou comprar outra moto. O foda é pensar que pode acontecer de novo. Mas enfim. Vou lá na GO e botar fogo naqueles *** ladrão que ficam lá e pros troxa que compra peça de moto roubada. Que esses são os maiores culpados porque, além de serem burros pra ******* porque vagabundo um dia vai roubar a deles tb, rouba a moto dos irmão aqui, que curte um vento no cabelo. Valeu aê rapazeada.
Moto é liberdade e vida. Quem não tem não sabe o que é.
acredito no seguinte se roubam é pq tem quem compra ai que está a m...... te desejo paciencia que com ela vc consiga comprar outra moto ..
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.