Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    Galera não sei ja falaram sobre isso se não falaram ai vai:

    A Moto Honda da Amazônia solicita aos proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009, com os chassis abaixo relacionados, a entrarem em contato com uma concessionária Honda a fim de verificar a necessidade de substituição do conjunto de partida de sua motocicleta.

    Algumas unidades podem apresentar travamento da roda traseira, inclusive de forma intermitente, o que, em alguns casos, pode resultar em perda de controle e queda. Caso a motocicleta necessite de reparo, este será totalmente gratuito.

    Para a comodidade de seus clientes, a Honda solicita prévio agendamento com a concessionária de preferência do proprietário. Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800 77 05 125 ou no site www.honda.com.br.

    Esta campanha se estenderá até 1º de outubro de 2009.

    Chassis: de 9C2JC41109R000036 até 9C2JC41109R031035

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    Será o 3º recall?

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    esse ai é o outro recall o passado!
    quem tá passando por recall é a Biz 2009!
    http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=552
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    vixi, já vi que a CB300 e a musquito vão ter recall pelo jeito :-/

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    Na boa, fazer recall é admitir um erro, eu entendo como parte boa por admitir isso, e parte ruim por colocar produto com problema no mercado. Mas a Honda tá fazendo recall demaaaaaaaais! Bah, dá pra começar a perder a confiança numa marca q lança um monte de coisa pra fazer recall depois.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    antes que alguem me apedreje, eu nao sou um xiita da Honda
    mas eu acho que esses defeitos que as motos estao apresentando é de maior culpa dos fornecedores de peça que da propria Honda. Chega la um lote com 10.000 cabos de acelerador, a Honda num vai testa 1 por 1, pega uns 10 pra testa, se num der problema libera o lote. Mas nada impede que haja peças com defeito no restante do lote.

    creio que a Honda esteja precisando selecionar melhor os fornecedores de peça.


    e acho um ponto muito positivo a Honda estar fazendo os recalls, pois antigamente iam so argumentar que era caracteristica do produto e nao trocariam nada!

    apesar de ser uma propaganda negativa, acaba sendo uma propaganda boa pra quem ja comprou
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    tudo que é veiculo novo hoje em dia tem recall
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    poxa agora ta sendo um recall atraz do outro .. pq tantos erros ???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda convoca proprietários do modelo CG 125 Fan KS 2009 para recall

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    tudo que é veiculo novo hoje em dia tem recall
    Pois é, quase todas as pessoas que conheço que compraram carros no final de 2007 até hoje tiveram que voltar na concessionária com problemas de garantia, sempre alguma peça quebrada ou algum problema surgiu no carro...

    O q q anda acontecendo com essas montadoras?? Que lixo é esse que andam fabricando? Na boa, esse de eles serem bonzinhos e admitirem o erro, essa de lance de marketing pra mim é pura BESTEIRA. Pra mim é IMCOPETÊNCIA por parte deles, se eles realmente focaram 100% de sua atenção nos projetos isso não teria acontecido, poxa, a CG tá no mercado a mais de 30 anos, a Honda é muito tradicional e apronta essas merdas??

    A Honda só tem dado mancada ultimamente... Por essas que cada dia mais estou me tornando um fanático pela Yamaha.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •