Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Andar igual tiozao tem sua vantagen$

DISCORDO.....

moto eh tudo igual dah um trato fika nova...
    eu ando com a minha moto normalmente dependada... na hora de vender tiro tintas das rodas, troco o guidão,
    monto os plastico,suporte de placa, retrovisores....

Fika nova e naum precisa andar como se estivesse de bicicleta com R$ 0,50 centavos no bolso que tem que economizar.

PELOAMORDEDEUS..

moto bem cuidada naum eh sinômino de TIOZÃO... e pra venda mesma mesma coisa... soh dar um TRATO..

abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Amigos,

Uma reflexão...

O cachorro louco de hoje sera o tiozinho de amanhã....

Não sei, tenho minhas duvidas...

Pilotar uma moto de maneira conciente e segura é uma caracteristica que transcende a idade...

Tenho amigos de minha faixa de idade que conseguiram comprar motos grandes em especial esportivas e ainda hoje andam como loucos da mesma forma como andavam com suas motos pequenas na juventude. E tem outros que desde a juventude andam de maneira tranquila e conservadora. Tenho um amigo que anda de moto comigo desde os 15 anos de idade, hoje ele tem uma Haley Davidson, e já virou lenda aqui em Sorocaba, pois alem de ter suas motos sempre muito bem conservadas, o cidadão nunca caiu de moto.

Na realidade o que pega mesmo é a adrenalina... eu sempre fui "medroso" para pilotar e por consequencia disso já cheguei a vender moto com 40.000 kms, quase totalmente original inclusive com a mesma transmissão e o mesmo pneu traseiro.

A coisa é simples, se voce num espaço relativamente curto acelera rapidamente em demasia, logo em seguida voce tem que freiar forte. Isso ira gastar muito mais freios, pneus, embreagem, transmissão, etc. etc.

Agora eu digo com clareza... podem ter certeza... não existe essa coisa de tiozinho... quando subo em uma moto a emoção, e a agradavel sensação é a mesma de quando eu tinha meus quinze anos e era ainda um moleque...

Abraços

tasmotos

Em tempo: tiozinho é cac... quem gosta de "véio" é reumatismo...

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Alguém que conhece o Furious e eu pode comparar qm é mais chato pra cuida da moto... eu ainda acho q ganho..
    Chega a quase para quando tem uma água cruzando a rua.. as vezes faço balão e volto pra não cruza.. aeheauheauh
    Eu so extremamente chato coma Fazer, ela ta com seus quase 11milkm e ate agora n troquei nada além de óleo e filtro, e não tem um mísero risco.. Chuva ela quase não conhece.. aeheauhaeuhae

Ja a Lander, coitada foi encerada quando comprei dia 13/04 e ate agora nada... ta aquela lambuzera de óleo e suja.. mas trail eh trail.. e nem tenho planos de lavar ela.. eahuaehuaehuae

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

bem tou andando mais forte com a TW,devido a andar mt tarde da noite voltando do trampo,e ai já viu né? se agente ta numa via de transito rápido a 60km/h,já começa a cheirar a carniça,para os urubus,ainda mais que a moto ata cheirando a leite ainda,infelizmente e assim,queria andar com minha moto,na velocidade que eu quisesse,mas infelizmente temos que andar forçando um pouco,não só pela adenalina da velocidade,mas tb evitar chamar a atençao dos urubus!!!
    quanto a gastos com manutenção,não me preocupo mt com isso,apesar de economia nunca ser demais,mas pensei nisso antes do UP,
    abração!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006

é segurança e economia na certa...é duro é manter essa filosofia...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Bem, eu ando de boas sim, e zelo muito pela conservação de minha moto, cuidado sempre para a manter limpa e conservada. Pois sei, que além de ter um veículo em que eu possa confiar, apto a me servir, será valorizado em um momento de venda.
    Eu não ligo ... não vou vender a moto mesmo. Posso até comprar outra, mas sem vender a atual. Deixo a moto limpa e conservada para mim, não para os outros.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu não ligo ... não vou vender a moto mesmo. Posso até comprar outra, mas sem vender a atual. Deixo a moto limpa e conservada para mim, não para os outros.
    A única coisa que não penso quando compro algo é em vender, se eu fosse pensar em vender, não compraria, deixava o dinheiro rendendo no banco e boa. Aprendi a ser muito chato com moto, se alguém encosta a mão no tanque e deixa marcas de dedo, eu lavo o tanque todo novamente, quase todo fim de semana lavo a moto, não consigo andar com moto suja, empoeirada...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A única coisa que não penso quando compro algo é em vender, se eu fosse pensar em vender, não compraria, deixava o dinheiro rendendo no banco e boa. Aprendi a ser muito chato com moto, se alguém encosta a mão no tanque e deixa marcas de dedo, eu lavo o tanque todo novamente, quase todo fim de semana lavo a moto, não consigo andar com moto suja, empoeirada...
    Eu só uso a moto no fim de semana, e quando é pra sujar, sujo de verdade.... afundo na lama. Mas só guardo ela no domingo depois de 2 horas de limpeza com muito WD40, cera e silicone.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Tb ando tiozao, com 10.000km meus pneus estão mto bons ainda.O traseiro já desgastou alguma coisa acho q roda mais uns 7.000km, agora o dianteiro parece ZERO serio desgastando igual vai rodar mais uns 15.000km mto facil...........

OBS : Tb naum consigo tirar os "pelinhos" laterais do pneu hehehe
    Kra minha moto ta com 7900 km , e o pneu ta feio heim , se piscar um vagalume perto estoura......
    [[img width=173 height=130]http://img12.imageshack.us/img12/9095/ninjah.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A única coisa que não penso quando compro algo é em vender.
    Meu tio disse que eu era louco quando comprei a DT e que ia faze 13km/l e nunca ia vende... Dei risada dele, principalmente pq ele teve 3 dt durante uns 10 anos..

Faço 26-28km/l e vendi em menos de 1 mês por um valor acima da fipe, uns 140% fipe.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=13428.0

Mostarda toma vergonha na cara e atualiza isso aqui!
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem