Acho que foi a strada mais tesaum que já vi.... porr* ta inteira... parabéns...
Acho que foi a strada mais tesaum que já vi.... porr* ta inteira... parabéns...
vo da minha opniao...
tenta por a lanterna da cg ou da twister....e bem mais bonito....
"sokar" a lanterna dentro eu prefiro ficar com original...
eu to planejando com mecanico meu de colokar a rabeta completa com a lanterna da cg sport ou da twister...
Arrumada sua Strada...o que vc arrumou nesse escape que tá com essa solda horrivel??
Po manerona a foto gostei msm aki to pensando em comprar uma dessa ou uma titan oq vc axa?ela e boa? queria saber o ano dela e quanto +/- ta valendo uma dessas so pra min ter uma base!valew
manerssa msm e ta novinha!!valew
Obrigado a quem elogiou e deu suas opiniões, respondendo ao pppocos, já falei pelo messenger com o Wilson da MisterKit, ele cobrou pela adaptação da parte de traz da rabeta da twister + a lanterna da Twister + eliminador de paralama + suporte p/placa tudo por R$ 225 já com desconto pra quem é registrado no fórum Twister OnLine, só que tô sem grana agora, só final do ano, sem falar que vou ter que pintar toda, pq a pintura nunca fica igual né!!!!!!
Para o Suji, a parte de dentro do cano se soltou, daí tive que mandar abrir e tirar tudo de dentro, tá completamente oco, mas nem fico barulhento, mas já vou comprar outro logo!!!!
Dinm_, pra vc ter idéia eu troquei a minha CG 125 2001 pela Strada 98, é uma baita de uma moto, muito boa mesmo, bem regulada e bem de motor andando tranqüilo na rua, acredito que faça uns 30 ou até 32 p/litro, a minha faz 28 mas tá com motor novo, tá meio marrenta ainda!!!!! A minha 98 na tabela da revista MOTO! deste mês tá cotada em 4.650, por sinal subiu este mês não sei pq, mas a minha se fosse vender não pediria menos de 5.000 pq eu amo ela, mas se acha Strada inteira 2000 por 4.500, 4.800 + ou -...... minha opinião!! não trocaria minha Strada por uma CG 150 Sport não!!!!!!
Quanto a isto, a única coisa que vem a minha mente é:Postado originalmente por Cabo Enrolado
VOCÊ ACHA BONITO SER FEIO??? :-/
Suzuki Intruder 125 - Preta 2004
Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0
valew
vo ve direitin to kerendo pegar final do ano!!!
eu amo a estrada e to querendo comprar uma ano que vem,alguns de vcs poderiam me falr o que fazer em uma strada.como comprar uma e mandar fotos de stradas modificadas pq eu nao encontro em lugar algum
liberdade sem medo
Muito bonita! Parabéns!![]()
photoshops na roda?
Ta filé...Parabéns !!!
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
como faço pra mandar fazer uma placa menor pra minha moto??Postado originalmente por alexandrecatani
vejo vcs sempre falando nisso mas naum sei onde fazer?
quero aproveitar q a minha qebro!!! :<0>:
Ficou legal o tank pad. Gostei onde comprou? Quais as medidas?![]()
O sistema tem que ser bruto!!
Aí Bruno Dias, não é Photoshops não, foi pintada assim...
Mr Speed, aqui na minha cidade tu vai no escritório despachante e pega uma placa sob medida, oque acontece, ela não tem a borda aquela de aluminio na volta, e pra falar a verdade parece que nem é de aluminio, acho que é de aço ou de algum material mais resistente..aqui qdo uma normal tava 18 reais essa outra tava 38...agora deve ter subido!!!!
Jrvalmir...o tank pad eu comprei aqui numa loja na minha cidade, mas não gostei, ele é bonito mas descola em seguida, coloquei esse só pq já tava todo marcado o tanque do outro que eu tinha, mas se teu tanque tá ok, nem vale a pena colocar tank pad, a menos que seja um bom mesmo, que não vá descolar!!!! Esse eu paguei 10 conto...