Ae pessoal, eu to com problemas aki, não sei vcs estão tbm...entrei várias vezes e aparece sempre dois tópicos com msgns novas, daí eu entro no tópico e tá sem msgm nova , acho q não tá atualizando ....
Ae pessoal, eu to com problemas aki, não sei vcs estão tbm...entrei várias vezes e aparece sempre dois tópicos com msgns novas, daí eu entro no tópico e tá sem msgm nova , acho q não tá atualizando ....
mas aparece vermelho no home ou laranjinha qd abre o tópico??
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Não reparei isso não!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
tv aparecendo só dois tópicos com a marca laranjinha, daí eu entrava em um deles e não atualizava aparecia como se eu tivesse lido tudo, não tinha msgm nova...agora tenho q ficar clicando no botão de atualização...
pq às vezes, qd tah no home, eu olho por exemplo, na área de debate e tah aparecendo msg nova do juliano125 no tópico motor 125cc fortinhus, aí eu entro e naum tem nada pq eu jah vi, mas mesmu q eu jah tenha visto, essa foi a última mensagem postada, serah q naum eh isso??
entendeu alguma coisa??? hehehehehe
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Hum agora eu entendi! Realmente isso já vem acontecendo há algum tempo mais não dei importancia!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Acho q é isso msm....mas parece q agora parou .....vamos ver....!
naum, mas isso naum eh problema, naum...
eh q aperece no home a última msg postada, mas c jah foi lida aquela mensagem, ela naum fik laranja, mas aparece em vermelho no home pq tem outras msgs q naum foram lidas ainda naquela área, entendeu??
axu q eh isso...
deu pra entender? eu tô escrevendo meio confuso, neh?? Não liguem...![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
uahuhauh carai fikei meia hora digintando aki pra tenta explica mas num consegui
so sei q isso dae é noirmal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por alexandrecatani
mas tah certo o q eu falei, neh??
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
no caso q eu to vendo acontecer, é q eu entro num tópico q tem uma msgm nova sua por ex. daí ele mostra a msgm que eu já tinha lido sua por último...e continua laranja...qdo eu entrava antes, depois saía , o msm tópico ficava como lido...mas agora está aparecendo várias vezes como não lido..entendeu....?? acho q tá com problemas de atualização...
aaauhhuauhauhuhahu eu tb tava escrevendo tudo confuso ai parei de tentaPostado originalmente por Fran_e_Adriano
ps: num tindi nada q oce escreveu la em cima tb auhauuhauha
mas pra mim sempre foi assim... sabe o q eu faço? Leio a msg e qd quero sair clico lah em cima no logo do PN e volto pra área, tenta ae, pod ver q funciona...Postado originalmente por juliano125
catani...
vai caga
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
tipo vou explicar de novo: na foto ae, tá a última msgm da Fran, daí eu clico e aparece a última msgm do kharkamno....e fica nisso direto, até q alguém coloque uma msgm nova , daí eu consigo ver...
[anexo apagado pelo Administrador]
chuta q eh macumba... o meu tah normalz...
hehehehehehe
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.