Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    15

    Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Fala galera...
    Fui na Red Fox, pra ver o preço da yes e em qnto tempo pego a moto e tal...

    E achei um roubo o emplacamento por eles R$700,00 ela disse que se eu for no detran vou gastar uns R$600,00.

    Será que é tudo isso mesmo? Que assalto...

    Por causa desse valor e sabendo que a yes desvaloriza muito após seu primeiro ano de vida, estava até pensando em pegar uma 08, será que não compensa?

    Vi na Rommer, (site) uma yes 98 R$3900,00 Fiquei interessado até ver a qntidade de reclamações dessa loja no reclameaqui... Alguém conhece uma loja confiável aki em SP que tenha 08, a um bom preço?

    Yes nova R$5034,00 + emplacamento R$700,00 = R$5734,00 por quanto vou vender daki uns 2 anos?

    R$3500,00? Vou perder metade do preço da moto? Isso se for a vista né? Imagina financeado....

    Mais uma vez, muuuuuito obrigado a todos.....

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Fala irmão ! É + ou - isso mesmo que você vai gastar !!! R$ 256,00 de seguro Obrigatório, Dependendo do ano da moto você gasta de R$ 100,00 a R$ 200,00 de IPVA + R$ 220 da transferência c/ licenciamento ... se você tirar a moto nova depois de emplacada ela perde o valor sim !!! Mas acredito que se você for vender daqui a uns 2 anos ela não perde metade do valor não !!! fica tranquilo
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    vc vai perder até mais que a metade do valor sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a yes tem o velor de revenda muito baixo!digo isso pq conheço a moto,tinha uma 2008,comprei zera e já passei,e esse foi um dos motivos pelo qual eu me desfiz dela,mas e uma ótima moto sim,perfeita segura linda,completissima,só tive alegrias com a minha!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Tenho uma Yes e comprei ela não pensando no valor de revenda.

    Concordo com vc, pois fico puto só em procurar Yes 2007 hoje com valor de 4000 no maximo.

    Mas comprar uma moto, pensando em vender então nem compra! pq moto não é investimento cara....!! (nem carro hj em dia é mais).

    Abraços
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Investimento nao eh
    mas tomar muito preju eh osso

    eu coloquei na minha cabeça q pretendo ficar com uma moto no maximo 1 ano e meio

    se eu trocar a minha agora

    ano q vem ja quero trocar denovo
    GS500E 08/09

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Investimento nao eh
    mas tomar muito preju eh osso

    eu coloquei na minha cabeça q pretendo ficar com uma moto no maximo 1 ano e meio

    se eu trocar a minha agora

    ano q vem ja quero trocar denovo
    Então espera o ano que vem e troca de uma vez cara...

    Se vc comprar uma Yes hoje e perder 2mil nela (daqui 2 anos)

    Vai dar na mesma se vc comprar uma CG e perder 1mil ano que vem e querer trocar daqui 2 anos a outra e perder mais 1mil.

    eu quero trocar a minha também, mas estou nesse dilema..não quero perder mta grana e não quero pegar um novo financiamento. Mas como é impossível isso, prefiro ficar com a minha.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    15

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Estou pensando em vender daki a 2 anos no máximo pois quero uma 250cc, pra poder ir pra chácara que temos, mas a grana tá curta...

    Preciso da moto Urgente pois segunda começo novo ESTÁGIO, ou seja o salário é uma b... E não dá pra pagar uma 250, ms quando terminar a facul (1 ano e meio).. Compro uma 250, entendeu o pq de dois anos com a yes?

    Caramba "Adrian Gabriel" bem carinho heim... Mas blz, estou precisando não tem muito o que fazer.

    Agora vc´s sabem quanto tempo posso ficar com a moto sem a placa? Vou sair da loja dirigindo, quer dizer pode né?
    Mas já vou direto no poupa tempo pra fazer os corre...

    Valeu!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por jnmac Ver Post
    Agora vc´s sabem quanto tempo posso ficar com a moto sem a placa? Vou sair da loja dirigindo, quer dizer pode né?
    Mas já vou direto no poupa tempo pra fazer os corre...

    Valeu!!!
    30 dias
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Pq nao compra logo uma usada?
    07/08?

    Melhor pagar 200epouco de transf. uns quebrados na revisao e boa!
    E claro, mais de 1000 a menos na moto.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    tenta ver umas usadas, a minha quando repassei estava impecável, com certeza você acha coisa boa de particular

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    30 dias
    Errado, voce tem 30 dias (a partir da data da nota) pra entrar com a documentação no Detran, senão paga multa.

    Oficialmente a moto só pode rodar da concessionária pro emplacamento, mas dão um desconto e deixam uns 2 a 3 dias de alegria pro dono.


    mas se pegarem rodando sem placa e quiserem encrencar, sua moto pode sim ir pro pátio...

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    15

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Errado, voce tem 30 dias (a partir da data da nota) pra entrar com a documentação no Detran, senão paga multa.

    Oficialmente a moto só pode rodar da concessionária pro emplacamento, mas dão um desconto e deixam uns 2 a 3 dias de alegria pro dono.


    mas se pegarem rodando sem placa e quiserem encrencar, sua moto pode sim ir pro pátio...
    Fiquei com medo até.... Já pensou, compro a moto levo pra casa e no outro dia qndo estou indo licenciar e tal me para um *** folgado desses... E quer levar a moto.... É embaçado...

    É Renan e Daniel, pensei em comprar uma usada. Mas como nunca tive moto, não sei o que olhar, não manjo nada de mecanica... Fico em dúvida, mas pra mim trabalhar só seria até melhor!

    Vi uma yes lindinha aki ano 07/07 único dono, parece que o cara cuida, tem o manual com os carimbos de todas revisões...
    Está pedindo R$3600,00 o que vc´s acham? Ela tá com 22 mil KM (é considerado muito para essa idade de moto?)

    Mais uma vez, muito obrigado a todos!!!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Pq nao compra logo uma usada?
    07/08?

    Melhor pagar 200epouco de transf. uns quebrados na revisao e boa!
    E claro, mais de 1000 a menos na moto.
    O complicado que não tem como pagar só seguro ou só transferência ou IPVA, eles não aceitam ! quando eu fiz o doc. da minha tive que pagar tudo de uma vez, não tem como pagar um só !
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Errado, voce tem 30 dias (a partir da data da nota) pra entrar com a documentação no Detran, senão paga multa.

    Oficialmente a moto só pode rodar da concessionária pro emplacamento, mas dão um desconto e deixam uns 2 a 3 dias de alegria pro dono.


    mas se pegarem rodando sem placa e quiserem encrencar, sua moto pode sim ir pro pátio...
    Manta,

    Minha mãe comprou um carro zero e ficou 30 dias andando com ele na boa (no 30° dia entrou com a documentação e emplacou (e olha que é carro de transporte escolar, tem fiscalização até falar chega).


    Citação Postado originalmente por jnmac Ver Post
    Vi uma yes lindinha aki ano 07/07 único dono, parece que o cara cuida, tem o manual com os carimbos de todas revisões...
    Está pedindo R$3600,00 o que vc´s acham? Ela tá com 22 mil KM (é considerado muito para essa idade de moto?)

    Mais uma vez, muito obrigado a todos!!!
    Minha Yes é 07/07 (comprada em fevereiro) e está com 30mil km rodados.

    está na quilometragem normal.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Emplacamento yes (SP) qnto $$?

    daniel, ela rodou irregular. FATO

    Se pegasse um cara querendo "fazer produção" o carro iria pro patio.
    Se duvida, leia o CTB e as regulamentações do CONTRAN.

    Já sobre ser transporte escolar, bem, o que eu mais vejo é vista grossa pro transporte coletivo, tem fiscalização pra ver se não está fazendo a linah de outra empresa, mas fora isso, pode andar na rua até sem docs que os CETs só dão canetada de longe...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •