Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    desconfiança com a namorada...

    Galera seguinte, acho que minha namorada tá me achando com cara de bobo, e acabei fiquei desconfiado de umas coisas aqui.
    Acho que ela mentiu pra mim, mas...no fim sempre fica a palavra de um contra a do outro.
    na minha cabeça acho alguma coisa, tô preparado pro pior e tô ligado pra ver se acho alguma confirmação, mas....

    Digam aí, vcs que são mais experientes, vou deixar rolar por enquanto só vou ficar ligado pra ver qual a dela, se tiver que ser ela que vai se arrepender pq eu sou um cara maneiro pra *******, ela que vai sair perdendo.

    Quero saber o que vcs fariam...tô pensando em deixar rolar e começar a tratá-la diferente, pra ver se ela vai estar disposta a recuperar a confiança dela comigo.Sabem tratar com desdém mesmo, deixar de ser carinhoso, deixa-la desconfiada tb, tipo pagar com a mesma moeda e ver qual vai ser a dela.

    O que vcs acham?

    *este fórum é sinistro...eu ficava rindo dos outros tópicos da galera falando de namorada e tals...

    Dêem-me idéias aí! ]

    Rocksuco dê seu parecer aí!

    Importante...gosto dela, e tava feliz com ela, mas, só estamos namorando a 5 meses...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: desconfiança com a namorada...

    A historia ta mal contada eim...
    Pelo jeito vc nao quis falar a real, entao é pq o negocio é feio.
    Se vc conversou com ela e nao teve a resposta entao...

    Se livra dessa agora que é cedo.

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: desconfiança com a namorada...

    Se não confia mais, a fila anda...

  4. #4
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    A historia ta mal contada eim...
    Pelo jeito vc nao quis falar a real, entao é pq o negocio é feio.
    Se vc conversou com ela e nao teve a resposta entao...

    Se livra dessa agora que é cedo.
    cara a história é essa mesmo!
    Acho que ela saiu e não quis me contar sacou?Saiu e inventou uma mentira.Conversar vc conversa, mais é a minha palavra do que eu acho contra a palavra dela.Se saiu ela vai negar até a morte, e se não saiu ela vai continuar negando, pois realmente não ter feito.É foda.
    Tô querendo só dar um troco sacou?Se ela fez mesmo as verdades logo aparecerão, mentira tem perna curta.
    Dá uma idéia aí galera! Quero deixar ela bem nervosa, e ela não poder nem falar nada comigo.Quero deixá-la desconfiada tb e ver qual serão as atitudes dela.Quero que vire guerra.Se vencermos a batalha, é sinal de que ela talvez seja uma boa pessoa pra estar do meu lado.
    O relacionamento ainda é novo, ainda tá morno.Não dá pra guardar rancor nem sentimentos de amor ainda, por isso tô tranquilo.
    Quero pagar na mesma moeda, deixando ela desconfiada, queria saber o que vcs teriam em mente se fosse o caso.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: desconfiança com a namorada...

    Dar troco em relacionamentos é tão baixo ou até mais do q a atitude da pessoa.
    Por mais q tu gostes dela... como o Manta disse.. se não confia mais, a fila anda!
    Lembre-se q confiança só se perde UMA vez... se já chegou (mesmo q cedo) essa vez... tá na hora!
    Tu gosta da guria, vcs estão/estavam felizes e tal.. mas as coisas mudam... e se nesse caso foi pra pior... é uma pena!
    Guria legal tem um monte por aí... nem todas do jeito q tu queres, mas sozinho só se fica por opção!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: desconfiança com a namorada...

    Ixi embaçado isso ai hein!

    cara relacionamento é osso

    o Primeiro ponto que deve existir no relacionamento eh confiança
    se nao existe ou ela foi perdida ai nao tem como continuar

    mas o q eu posso te dizer eh:

    converse com ela

    ate jogue um H falando q se ela saiu vc nao vai quebrar o pau com ela e nem nada
    GS500E 08/09

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Dar troco em relacionamentos é tão baixo ou até mais do q a atitude da pessoa.
    né colega?
    [/pior]

    eu só acho que ficar com alguém desconfiando da pessoa é foda, melhor acabar, se continuar as coisas só vão piorar.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: desconfiança com a namorada...

    Ela saiu com outro cara e tu sabe disso? :0_0:
    Abandona ela.
    Já se tu não tem provas, fica meio dificil de tu querer dar o troco, pois vai que ela não tenha feito nada de errado e tu comece "esculaxar" a mina, daí capaz de ela te deixar.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: desconfiança com a namorada...

    Diogo, acho melhor te telefonar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Ela saiu com outro cara e tu sabe disso?  :0_0:
    Abandona ela.
    Já se tu não tem provas, fica meio dificil de tu querer dar o troco, pois vai que ela não tenha feito nada de errado e tu comece "esculaxar" a mina, daí capaz de ela te deixar. 

    Abraços!
    cara
    antes ela te deixar por vc ter corneado ela

    do q ao contrario!

    rs
    GS500E 08/09

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    cara
    antes ela te deixar por vc ter corneado ela

    do q ao contrario!

    rs
    pior é ficar de corno cuscuz.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Ela saiu com outro cara e tu sabe disso?  :0_0:
    Abandona ela.
    Já se tu não tem provas, fica meio dificil de tu querer dar o troco, pois vai que ela não tenha feito nada de errado e tu comece "esculaxar" a mina, daí capaz de ela te deixar. 

    Abraços!
    cara acho que ela não ficou com ninguém não, só quis mesmo sair com uma amiga, mais acho que mentiu né...
    Não tenho provas concretas sobre o assunto, só acho.E aí?Vou dar o troco na mesma moeda, fazendo-a desconfiar de mim, e agora será a minha vez, de inventar explicações a ela.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desconfiança com a namorada...

    Olha
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera seguinte, acho que minha namorada tá me achando com cara de bobo, e acabei fiquei desconfiado de umas coisas aqui.
    Acho que ela mentiu pra mim, mas...no fim sempre fica a palavra de um contra a do outro.
    na minha cabeça acho alguma coisa, tô preparado pro pior e tô ligado pra ver se acho alguma confirmação, mas....

    Digam aí, vcs que são mais experientes, vou deixar rolar por enquanto só vou ficar ligado pra ver qual a dela, se tiver que ser ela que vai se arrepender pq eu sou um cara maneiro pra $#@%$#, ela que vai sair perdendo.

    Quero saber o que vcs fariam...tô pensando em deixar rolar e começar a tratá-la diferente, pra ver se ela vai estar disposta a recuperar a confiança dela comigo.Sabem tratar com desdém mesmo, deixar de ser carinhoso, deixa-la desconfiada tb, tipo pagar com a mesma moeda e ver qual vai ser a dela.

    O que vcs acham?

    *este fórum é sinistro...eu ficava rindo dos outros tópicos da galera falando de namorada e tals...

    Dêem-me idéias aí! ]

    Rocksuco dê seu parecer aí!

    Importante...gosto dela, e tava feliz com ela, mas, só estamos namorando a 5 meses...
    Olha, com o que vc falou é um pouco complicado dizer o que se passa. Fale mais detalhes.

    Se não quiser falar aqui, entra no papo de homem. Lá o pessoal não perdoa...

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: desconfiança com a namorada...

    que se exploda!deixa pra lá...
    Daqui a pouco a máscara cai....já tô ciente de que pode acontecer, agora é só não pular nessa de cabeça.

    Valeu galera!até pra isso vcs ajudam!!!!

    Pode apagar o tópico!!!!Obrigadaço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: desconfiança com a namorada...

    Diogo, se quiser me telefonar, estou acordado, pode ligar. Abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •