Confiar em mulher, só em mãe.
Sou testemunha de vários casos, amigo meu recentemente ia casar, acabou com a noiva e ja apareceram casos como ela ter ficado com 4 caras enquanto noiva com ele, e já tá namorando denovo, dois dias depois de terminar o noivado e nem parece se importar com o meu amigo.
Foda?
Confiar é algo dificil, não sei se confio na minha namorada a esse ponto, eu a respeito, mas se me sacanear mando embora sem qualquer remorso.
Se você não tem confiança nela, sei que pode criar, mas no fundo no fundo todos sabemos porque sofremos, meu amigo ta doente por ela, quer ir atrás dela e tenho certeza que vai fazer cagada e pagar caro por isso, mas isso é a vida dele.
eu já tive experiencias com mulher comprometida antes, todo mundo acha que ela é uma santa, uma mulher digna e etc, isso não deixa de ser verdade, era uma pessoa ótima, mas enquanto tava casada eu levei pra passear algumas vezes...
é foda cara, hoje em dia ninguém pode confiar em ninguém, você tem que ser objetivo, se te sacanear, manda embora, não vale a pena.
Quando alguem faz uma cagada, raramente não irá repeti-la de alguma outra forma... isso é do ser humano, vai de cada um...
se não tem segurança dela, abre o jogo, diga que pode falar a verdade, se ela ainda assim te fizer sentir inseguro esquece isso até que apareça mesmo, ou tome atitude e acabe logo com o sofrimento, se mulher for facil ai, procure outra!