Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Pensando num UP - de cg 150 p Lander

Ué teoricamente a XRE agora é "bem superior" a XTZ 250..........meu irmão tem a Lander 250X....excelente moto......na mão dele está fazendo incríveis 33 km/l (PODIUM).........

Mas para quem tem CG e passar para outra moto pode se assustar um pouco, pois, os preços de algumas peças são mais caras que de carro........meu irmão comprou recentemente o pneu traseiro da Lander.......com o preço que ele pagou em 1 pneu para a moto eu joguei mais 40 reais em cima e comprei 4 aro 13" pro carro!!!!!!!!!! o Pirelli para a CG/YBR etc etc etc sai aqui a 65 reais.........

Enfim a maioria não importa com esse lance de preço da manutenção e tal.......bão tudo bem.......mas o fato concreto é que pode chorar porque vai doer! hehehehehe..........

Fora isso.....é uma excelente moto....meu irmão disse que o torque é muito bom.......

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

ja compro .. se nao oque esta esperando ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mineirinho, quanto a moto, nada a se falar. Porém...

Já que vc quitou a sua motoca, e esta com a granminha sobrando, que tal investir na poupança e comprar a vista? Ou até mesmo juntar uma entrada boa, vender a CG e finanaciar bem pouquinho, pagando menos do que o consorcio... Se quiser poupar mais ainda, tem semi novas bem baratas.

Esses 233 dinheiros, em uma ano são 2,800 reais. somando com a sua moto, vc tem mais 50 da lander paga, dpendeo do que vale a sua moto...

Basta apenas ter disciplina. O consórcio é uma boa alternativa apenas pra quem sabe que não vai conseguir poupar no banco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eu acho a XTZ 250 X ainda mais bonita mas como vc vai pegar estradas de terra é melhor ficar com a Lander mesmo que realmente é uma baita moto.

Permissões de Postagem