Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78
  1. #76
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Scooters; vai pegar ou não?

    Citação Postado originalmente por Roberto de Souza Ver Post
    Perceba a GR150T3, dá a impressão que a Sundown não vendeu tantas Future quanto imaginava e vendeu algum molde de injeção das carenagens para a Garini. (...) Percebi que apesar de ter 150 cc a podência declarada é menor do que na Future.
    Na verdade a Sundown não fabrica essas carenagens, são todas importadas de parceiros na China. Ela também não tem exclusividade, ou seja, esses parceiros vendem para outros fabricantes. Veja que até a Suzuki faz isso em motos pequenas, só que ela usa motor próprio.

    http://www.zymotor.com/pframe.html (veja o modelo ZY50QT-3, qualquer semelhança com o nosso Burgman 125...)
    http://www.alibaba.com/trade/search/...s/scooter.html
    http://www.zhongyurio.com.br/produtos1.php#foco

    Esse negócio da potência é bem complicado, pois pode ser aferido na árvore de manivelas (que dá um valor maior) ou na própria roda. Outra coisa é a normalização utilizada para a medição, que também gera diferenças.

    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Scooters; vai pegar ou não?

    Sobre a Burgman 400...

    Ela na verdade não é uma "Grand Scooter" como disse o colega. Na Europa já existe uma classificação para os scooters maiores que é a classificação de Maxiscooter. Lembrando que Honda, Yamaha e Suzuki oferecem, lá fora, se não me engano, scooters de até 750cc (650 no caso da suzuki).

    A Majesty 250 é uma motinha (scooter) interessante. Ela tem padrão de conforto parecido com o da burgman 400. O problema é a manutenção aqui no BR. Sei de uma 98 à venda, quase comprei. O dono pegou uma burg400.

    Burg400 quinta-feira vi uma na rua pela primeira vez. Era um tiozão dos seus 60 anos. Fiquei impressionado com a agilidade do "mamute" no trânsito. Não imaginava que uma burg400 encarasse corredor tão fácil. Não vou negar que sou apaixonado por esse scooter de 400cc desde que o vi pela primeira vez, mesmo que meus camaradas digam que o trem é mais feio que bater na mãe (eu não acho, considero a Burg400 um show de estilo, ela não é feia, só é diferente). Depois de ver que ela é ágil no trânsito pesado, então...

    Outra curiosidade: Leiam a Quatro Rodas especial Moto desse mês. Fizeram um teste de estrada com quatro motos grandes, uma de cada marca e estilo. Não sei qual era a speed, mas as outras três motos eram uma Shadow 750 da Honda, uma XT660 da Yamaha e uma Burgman 400 da Suzuki. A Burgman foi a grande surpresa do teste, muito elogiada pelo conforto ao rodar mesmo com as rodas pequenas.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  3. #78
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Scooters; vai pegar ou não?

    a pior coisa que existe é fazer test-drive na B400...

    depois vc nunca mais quer andar em outra moto!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooters Fox do Brasil
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-09, 23:33
  2. Scooters Peugeot
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-09, 14:49
  3. Scooters Stunts
    Por moisespatriarca no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-08, 11:11
  4. Pegar só a cartera de moto ou esperar para pegar carro junto
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-06-06, 13:53
  5. SCOOTERS jog x bws
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-06, 07:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •