Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 131

Re: CGzeiros estragam a categoria

Atitude tão racista quanto a reserva de vagas para negros nas faculdades.
    Isso não é encontro de motociclistas. É qualquer outra coisa menos encontro de motociclistas.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Atitude tão racista quanto a reserva de vagas para negros nas faculdades.
    Isso não é encontro de motociclistas. É qualquer outra coisa menos encontro de motociclistas.
    O Rock mais isso acontece no brasil todo cara.
    E outra os caras não vao querer ter do de cabeça não.
    eles tao certos se fossem nos os organizadores talvez fariamos do mesmo jeito.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Minha opinião...

O organizador do evento foi infeliz nas palavras que usou pois ele deveria se referir apenas as pessoas que fazem bagunça...

Sobre a proibição, eu acho correta e apoio tal atitude devido ao que todos sabemos que acontece...

Tudo bem, eu sei todo o bla bla bla que tem nêgo de 250 que tb faz bagunça, sei de nêgo de 1000 que faz bagunça e talz, mas como todos os que tem moto pequena salientam, isso é proporcional ao numero de motos que rodam, ou seja:

O numero de manés fazendo bagunça com motos maiores é bem menor, portanto bem mais facil de controlar em caso problemas.

Se a entrada de motos menores, sejam elas CGs, Ybrs, Pops ou a put* que pariu for liberada, automaticamente as chances de baderna crescem exponencialmente, pois o numero de pessoas que tem propensão a fazer zona será tb maior...

Isso nada mais é do que seleção...

É complicado pois muitos que tem uma moto pequena por opção ou por necessidade não poderá entrar com A MOTO no local, mas poderá entrar sem ela, então, não estão discriminando ou limitando a entrada da pessoa, mas sim de sua moto...

O cara que tem uma moto menor e que VER o evento, ele deixará a moto na area indicada e seguirá a pé....

Aqui segue um exemplo do pq é feita esse tipo de seleção:

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Se não tem lugar para se fazer um agito, não vejo um bom motivo pra se participar de um "encontro"
    Não sou CGzeiro ao extremo, mas gosto de fritar pneus, uns burnouts de 20m sentado no tanque e por ae vai de vez enqdo
    O negocio é saber brincar, sem arrisca a segurança alheia, por isso digo que um "encontro" sem um local pro pessoal "brincar" não me atrai

Num encontro SÉRIO não tem essa de saber brincar... As pessoas vão em encontros para ENCONTRAR pessoas, bater papo, conversar sobre as motos e talz, não pra ficar queimando pneu, fazendo manobra, estourando escapamento e etc...

Chuckzin... Eu não estou de VOCE em especifico, mas sim da sua ATITUDE, que remete a outros tantos que acham que encontro de moto é para fazer isso que vc mencionou...

Não tenho nada contra vc, é que vc foi o primeiro a exemplificar essas coisas, entendeu???

Exatamente por acontecer esses tipos de coisas, que o pessoal do motociclismo das antigas não suporta a molecada com motos pequenas, pq isso acabou virando um esteriótipo...

O cara tem uma CG125 e tem 18 anos de idade é bagunceiro...

Nem todos são, isso é fato, mas MUITOS são e acham que encontro de moto serve pra ficar mostrando o quanto ele é bom em andar com uma roda só ou de como ele gasta rapido um pneu...

Isso denigre o motociclismo como muitos levam como estilo de vida e no momento que se pode, a seleção é feita...

O cara ir ou não ir, fica a critério dele.

Os encontros mudaram muito desde que ficou facil comprar uma moto, pelo que eu ouço falar do pessoal mais velho e por isso, hoje eles tentar selecionar um pouco pra não virar zona...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Vcs sabem que cgzeiro não é simplesmente quem tem cg, sempre falamos isso aki, e não é questão de preconceito.

Cgzeiro é cara imbecil que faz cagada de moto, já fui em encontros de carros antigos, encontro de motos que acabaram por causa da presença de cgzeiros com motos de baixa cilindradas, eles desmontam a moto toda para ir no encontro e ficam fazendo cagada.

Vejo cara com moto grande dando umas aceleradas e as vezes um borrachão, mas faz uma fez e boa, cgzeiro de moto pequena fica o tempo todo cortando giro com estragadores ferrando com a festa, isso é fato. Claro que tem uns com moto grande que enchem o saco, mas a proporção é bem menor.

Já entrei em encontros de bolinha e também já fui barrado, e fiquei puto. Acho que poderiam deixar entrar, acho muito preconceito isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Pow é complicado!!!
    por causa de uns todos pagam o pato!!!
    mas se tu for ver é assim com quase tudo no Brasil!!!

mas acho esse esquema de proibir paia, deveria deixar todos entrarem e tal, mas se fizer gracinha bota pra fora...
    pois não é so pq o cara tem uma "pequena notavel" que ele não seja um motociclista...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Na boa... eu acho certo proibir as motos que mais fazem arruaças (nesse caso as pequenas)!
    Imagine tu com tua moto grande, vais em eventos e só dá os CGzeiros fazendo bagunça e te colocando em risco... tem uma hora q tu desistes e não vais mais em encontros.
    Os organizadores de eventos perdem muito com a ausênca de motos grandes e todos os encontros (se as motos grandes abandonarem por causa dos CGzeiros) serão apenas de motos pequenas! Ou seja... da maneira q anda a educação dos pilotos, não adianta "incluir" e ensinar os caras a se comportar, tem mais é q limitar mesmo.

A idéia perfeita mesmo era fazer um evento grande com espaço físico para todos... e uma equipe de segurança radicalmente treinada... resolveu fazer bagunça, sai do evento sem chorar. Daí podem permitir qualqueeer um. Mas como isso não existe, tem q proibir mesmo, em respeito aos outros que não fazem esse tipo de coisa e vão apenas para curtir.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

galera tanto é que talvez nem as 250 vao pode entrar.
    pois os cgzeiros tambem tem twister e tal
    [hr]Mensagem unida: [time]1243431941[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Minha opinião...

O organizador do evento foi infeliz nas palavras que usou pois ele deveria se referir apenas as pessoas que fazem bagunça...

Sobre a proibição, eu acho correta e apoio tal atitude devido ao que todos sabemos que acontece...

Tudo bem, eu sei todo o bla bla bla que tem nêgo de 250 que tb faz bagunça, sei de nêgo de 1000 que faz bagunça e talz, mas como todos os que tem moto pequena salientam, isso é proporcional ao numero de motos que rodam, ou seja:

O numero de manés fazendo bagunça com motos maiores é bem menor, portanto bem mais facil de controlar em caso problemas.

Se a entrada de motos menores, sejam elas CGs, Ybrs, Pops ou a put* que pariu for liberada, automaticamente as chances de baderna crescem exponencialmente, pois o numero de pessoas que tem propensão a fazer zona será tb maior...

Isso nada mais é do que seleção...

É complicado pois muitos que tem uma moto pequena por opção ou por necessidade não poderá entrar com A MOTO no local, mas poderá entrar sem ela, então, não estão discriminando ou limitando a entrada da pessoa, mas sim de sua moto...

O cara que tem uma moto menor e que VER o evento, ele deixará a moto na area indicada e seguirá a pé....

Aqui segue um exemplo do pq é feita esse tipo de seleção:

Num encontro SÉRIO não tem essa de saber brincar... As pessoas vão em encontros para ENCONTRAR pessoas, bater papo, conversar sobre as motos e talz, não pra ficar queimando pneu, fazendo manobra, estourando escapamento e etc...

Chuckzin... Eu não estou de VOCE em especifico, mas sim da sua ATITUDE, que remete a outros tantos que acham que encontro de moto é para fazer isso que vc mencionou...

Não tenho nada contra vc, é que vc foi o primeiro a exemplificar essas coisas, entendeu???

Exatamente por acontecer esses tipos de coisas, que o pessoal do motociclismo das antigas não suporta a molecada com motos pequenas, pq isso acabou virando um esteriótipo...

O cara tem uma CG125 e tem 18 anos de idade é bagunceiro...

Nem todos são, isso é fato, mas MUITOS são e acham que encontro de moto serve pra ficar mostrando o quanto ele é bom em andar com uma roda só ou de como ele gasta rapido um pneu...

Isso denigre o motociclismo como muitos levam como estilo de vida e no momento que se pode, a seleção é feita...

O cara ir ou não ir, fica a critério dele.

Os encontros mudaram muito desde que ficou facil comprar uma moto, pelo que eu ouço falar do pessoal mais velho e por isso, hoje eles tentar selecionar um pouco pra não virar zona...
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Na boa... eu acho certo proibir as motos que mais fazem arruaças (nesse caso as pequenas)!
    Imagine tu com tua moto grande, vais em eventos e só dá os CGzeiros fazendo bagunça e te colocando em risco... tem uma hora q tu desistes e não vais mais em encontros.
    Os organizadores de eventos perdem muito com a ausênca de motos grandes e todos os encontros (se as motos grandes abandonarem por causa dos CGzeiros) serão apenas de motos pequenas! Ou seja... da maneira q anda a educação dos pilotos, não adianta "incluir" e ensinar os caras a se comportar, tem mais é q limitar mesmo.

A idéia perfeita mesmo era fazer um evento grande com espaço físico para todos... e uma equipe de segurança radicalmente treinada... resolveu fazer bagunça, sai do evento sem chorar. Daí podem permitir qualqueeer um. Mas como isso não existe, tem q proibir mesmo, em respeito aos outros que não fazem esse tipo de coisa e vão apenas para curtir.
    concordo radicalmente com o que foi dito

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Expressão preconceituosa e ridícula.

Nós, como pessoas esclarecidas que pelo menos em tese deveríamos ser, temos de contribuir para que esse termo morra, e não espalhar ainda mais isso...

Então se é assim vou começar a chamar todo negro que vir na minha frente de ladrão... ah, isso não pode, não é ?

Sinceramente, estou triste, envergonhado e decepcionado com alguns daqui...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

O pessoal não gosta do termo CGzeiro... pois entõa chamaremos de:
    "pseudo-pilotos de moto desprovidos de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"

Não é mais fácil falar?? Imagina vc num trânsito do cão... e párra um cara desses por ti quase te derrubando!! Não chame ele de "CGzeiro"... chame ele de:
    "pseudo-piloto de moto desprovido de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"

É até um orgulho ter esse preconceito... se tu falares de forma correta e não ofensiva!!!

hahahahaha sem noção total os caras ficarem mordidos por causa do termo CGzeiro!!!
    É um termo fácil de falar, e todos entendem do q se trata... simples!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu prefiro o termo "cgzeiro"!
    aehuaehauehaeuae

Eu ja tive CG e teria se precisasse(ta certo que acho a Yes mais melhor de bom, eahuaehua)
    Mas o termo é aproriado pq 95% dos cgzeiros tem cg!
    Nossa, ficou ótima essa explicação.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Por isso eu prefiro passear com minha noiva, ir viajar, rodar sem rumo, fazer qualquer coisa ao invés de ir nesses encontros. Seja pela mentalidade segregadora de uns, seja pela arruaça de outros, isso não me atrai mesmo.
    P/S> não me referi a ninguém daqui, é algo mais geral mesmo.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu não iria a um encontro desses. Mesmo se tivesse moto grande.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Um lance mais eficaz que poderia ser feito é proibir a entrada de menores de 25 anos. Quem curte esse lance de vidaloka normalmente é motociclista novo. Nego véio não curte mto esses lances de pipoco.
    Por exemplo, o ovelha negra não poderia entrar nessa erva pq tem uma cg. Se ele processar os locos por racismo, é capaz de tirar uma $$$ judicialmente dos organizadores da erva.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Um lance mais eficaz que poderia ser feito é proibir a entrada de menores de 25 anos. Quem curte esse lance de vidaloka normalmente é motociclista novo. Nego véio não curte mto esses lances de pipoco.
    Por exemplo, o ovelha negra não poderia entrar nessa erva pq tem uma cg. Se ele processar os locos por racismo, é capaz de tirar uma $$$ judicialmente dos organizadores da erva.
    O Ovelha talvez entrasse sem problemas pois ele é membro de motoclube e normalmente, os MCs não aceitam em sua familia pessoas que ficam fazendo zoeira...

E se restringissem a entrada de menores de 25 anos, eu não poderia entrar, por exemplo...

Se bem que, esquece... Eu tb carrego um brasão...

Mas digamos que eu não usasse um brasão... Eu seria barrado por ter menos de 25 anos e EU GOSTO de eventos sérios onde são proibidos zoeira e bagunça do tipo já falado...

Eu não sou velho e gosto do motociclismo que prega que moto tem que andar com duas rodas no chão e tudo mais...

Mas eu não poderia entrar mesmo assim pela minha idade...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

O fato de limitar a entrada no evento já é um preconceito! Mas foda-se... sem esse tipo de atitude todo evento vira bagunça por causa dos "pseudo-pilotos de moto desprovidos de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"!!

Permissões de Postagem