Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 131
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re: CGzeiros estragam a categoria

ahh veio, então não sei, mas os organizadores deveriam quebrar a cabeça mais um pouco, e pensar em uma outra maneira de inibir possiveis confusões por parte desses arruaceiros, e que não afetasse as pessoas que vão ao encontro so pra curtir, ainda não aprovo a decisão deles.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Realmente, tem gente que anda muito errado e infelizmente esses nao tem senso ou até mesmo medo, por isso abusam tanto. Acho q todos deveriam participar, mas na primeira arruaça, deveriam ser retirados, até pq um evento desses é pra descontrair e não pra correr riscos.
    Minha opinião.
    Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    ahh veio, então não sei, mas os organizadores deveriam quebrar a cabeça mais um pouco, e pensar em uma outra maneira de inibir possiveis confusões por parte desses arruaceiros, e que não afetasse as pessoas que vão ao encontro so pra curtir, ainda não aprovo a decisão deles.
    Eu pagaria pra ir num evento desses... com segurança forte, pra evitar QUALQUER tipo de encheção de saco!!

Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    E ainda tem gente que concorda...

Blz, então um dia ainda vou ganhar na Sena acumulada... e quando eu ganhar, vou comprar um carrinho simples, uma Mercedes C63 AMG. E assim que fizer isso, vou sair dando fechada e meus amigos "legais e descolados" vão usar um extintor de incêndio nesse pessoalzinho babaca e POBRE que tem Falcon, Twister, Lander, Fazer, Shadow...

Direcionando para alguns aqui, tomem vergonha e vejam que o preconceito começa em nós mesmos !!! Valha-me Deus...

Também sou contra ARRUACEIROS em tais tipos de eventos, pq não é um evento de arruaça, e sim um evento social. Quer fazer besteira, vá fazer um pega na madrugada e enfrentar a polícia. Agora, se nesses eventos vão pessoas como algumas que responderam certas coisas nesse tópico, eu não iria... muito obrigado.

Minhas desculpas a quem não merece ouvir isso... mas desabafei !
    se o coice foi em mim eu desviei a tempo bateu na parede.
    mais galera o topico tem a intençao de falar que esses caras so atrapalham no nosso meio.
    por isso que ha o preconceito.
    não é para ficarmos agredindo um ao outro aqui nao
    [hr]Mensagem unida: [time]1243472962[/time][hr]
    Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.
    o de cianorte é 25 reais hauahuahuahauhauahaua

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.
    No encontro de titans de Trindade-GO era 10,00 + 1kg de alimento.....e deu no que deu..... :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

condenar a baderna eu concordo,mas preconceito com cilindrada é ridiculo,cada um tem a moto que sua condição finaceira permite no momento,condenar quem anda de CG é ridiculo tbm,aqui nego faz baderna até de mobilete 50CC,acho que por isso motociclista só se lasca no brasil,pq são muito desunidos,assim pagamos impostos caros e somos marginais,onde ja se viu isso,não importa a moto que vc anda,mas sim o espirito que vc tem.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    E ainda tem gente que concorda...

Blz, então um dia ainda vou ganhar na Sena acumulada... e quando eu ganhar, vou comprar um carrinho simples, uma Mercedes C63 AMG. E assim que fizer isso, vou sair dando fechada e meus amigos "legais e descolados" vão usar um extintor de incêndio nesse pessoalzinho babaca e POBRE que tem Falcon, Twister, Lander, Fazer, Shadow...

Direcionando para alguns aqui, tomem vergonha e vejam que o preconceito começa em nós mesmos !!! Valha-me Deus...

Também sou contra ARRUACEIROS em tais tipos de eventos, pq não é um evento de arruaça, e sim um evento social. Quer fazer besteira, vá fazer um pega na madrugada e enfrentar a polícia. Agora, se nesses eventos vão pessoas como algumas que responderam certas coisas nesse tópico, eu não iria... muito obrigado.

Minhas desculpas a quem não merece ouvir isso... mas desabafei !
    belo coice.... uahuahua
    apoiado!
    isso aí é preconceito msm!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Pelo que entendi, eu sou um Cgzeiro porque tenho uma Titan com cano estralador

acho que tem gente generalizando

Existem arruaceiros com todos os tipos e tamanhos de motos não neguem...

esse topico mostra que mesmo aqui dentro, onde todos são apaixonados por motos há discriminação, HÁ ALGUNS AKI DENTRO: ponham se nos seus lugares, não é porque tem motos maiores que são mais que os outros...

"De Hayabusa ou de Biz um motociclista feliz" só porque alguns investem 50mil em uma moto não quer dizer que ele seja mais do que alguem que financia a moto em 428x

Discriminação, esse é o Brasil

FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO....
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

e como ficariam pessoas como eu que adoram suas pequenas, preparam suas motos com a exclusiva ideia de mostra-las, e tem seu direito cassado??? acho que de alguma forma deviam selecionar quem entra ou entao excluir akeles que entram para badernar, mais proibir por proibir as pequenas nao concordo.
    CG125 86/87 com pintura vermelho Misano e verniz Flake multicolor
    Vídeo da minha pequena
    http://www.youtube.com/watch?v=iaF4kSXZ7FQ

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

esse termo é usado por que a maioria dos arruaceiros usam CG, mas não concordo com o termo, deviam apenas chamar de arruaceiros por que tbm existe pessoas com motos que não seja cg e são arruaceiros, pois chamando de cgzeiros, estão englobando todos que utilizam essa moto.

twister, se vc for um cara do bem, que não fica dando pipoco por ai, mas apenas utiliza o estralador por que tua moto é preparada, vc não é um "cgzeiro".

Hj eu cruzei com um "cgzeiro"ou melhor arruaceiro, pipoco do meu lado, por querer, so por graça, sem contar a fina que ele tirou de mim, ¬¬
    [b]Orange Metallic!!!

[b]Visitem:

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O Viper falou o correto, tem alguns aqui que demoram pra entender...

Em qualquer coisa que envolva moto hoje, para se MINIMIZAR a bagunça, o que pode ser feito???

Obviamente, limitar a entrada de motos, assim digamos mais comuns, que no caso englobam as CGs, Ybrs, Twisters, Fazers e etc...

Pq é mais facil isso???

Pq com essa limitação, o volume de POSSIVEIS arruaceiros por metro quadrado será bem menor...

Aí vai sobrar um ou outro engraçadinho de Falcon, CB500 ou R1 e a organização poderá convidar o engraçadinho a se retirar com mais tranquilidade e facilidade...

Agora se vc deixa entrar motos pequenas e em algum canto já começam a montar uma "area de manobras", depois que tiver meia duzia de idiotas empinando e quimando pneu e mais um monte de outros idiotas olhando, COMO QUE A ORGANIZAÇÃO VAI FAZER PRA PARAR ISSO???

Os seguranças ainda estariam arriscados a tomar um cacete dos "manobristas" e dos que ficam olhando... Pq vão meia duzia de seguranças para mandar o pessoal parar de graça e vão ter 200 idiotas se achando no direito de criar o chiqueirinho de manobras...

Então, para evitar qualquer tipo de transtorno ou até mesmo deixar que o evento vire uma praça de guerra, eles limitam a maior parcela de arruaceiros...

Aí depois um ou outro que possa aparecer, será retirado mais facilmente...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu entendí o que o Fred quiz dizer...

Quando se fala CGZeiro, ele quer dizer o fato de o cara ser um arruaceiro em cima da moto... ...e digo mais, quando o cara é esse tipo de CGZeiro, você pode dar uma Goldwing na mão do "infiliz" que ele vai tentar fazer as suas "CGZadas" com ela...

P.S: Não lí o tópico todo (somente alguns posts).

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Eu entendí o que o Fred quiz dizer...

Quando se fala CGZeiro, ele quer dizer o fato de o cara ser um arruaceiro em cima da moto... ...e digo mais, quando o cara é esse tipo de CGZeiro, você pode dar uma Goldwing na mão do "infiliz" que ele vai tentar fazer as suas "CGZadas" com ela...

P.S: Não lí o tópico todo (somente alguns posts).

Abraços...
    vc faz parta do seleto grupo que me entendeu.
    gente não estou falando de MOTO, e sim de atitude.
    Este termo nao foi eu quem inventou. mais eu acho que é um nome legal, não vou usar o do Furios naoé muito grande hauhaahuahuhauaa.
    Eu não falo de moto falo de atitude, so que infelizmente a grande maioria dos que tem esta atitude tem moto pequena, não pq são piores mais pq, tem mais moto pequena do que grande, é questao de logistica

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

vo contar pra vcs uma coisa que aconteceu comigo a mais ou menos 1 hora atras:

Tava eu voltando da academia de boa com a motoca, ai vi pelo retrovisor que vinha uma moto atras de mim, tipo, eu tava bem no meio da rua, tinha uns 3 metros de cada de mim pro cara passar, mas o $#@%$# so de graça tirou uma fina de mim, e pra variar deu aquele pipoco desgraçado, adivinhem o escapamento da moto desse individuo!!!

agora imaginem esse cara, e tantos outros como ele, em um evento, so vai da $#@%$#. E a gnt paga o pato por eles!!!! To revoltadoo!!!
    Ontém eu voltando pra casa (alí pelas 22:30h) quando um cara passa por mim com uma "tuisti", dentro túnel que passa por baixo da Faria Lima, sentido pra marginal pinheiros na av Rebouças... ...o camarada passou lambendo, dentro do túnel ele reduz e dá as pipocadas no escape.

Eu tava de YES e numa boa, o tínel tava vazio por causa do horário... ...se eu tivesse de TDR esse aí estaria fedendo até agora...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O Viper falou o correto, tem alguns aqui que demoram pra entender...

Em qualquer coisa que envolva moto hoje, para se MINIMIZAR a bagunça, o que pode ser feito???

Obviamente, limitar a entrada de motos, assim digamos mais comuns, que no caso englobam as CGs, Ybrs, Twisters, Fazers e etc...

Pq é mais facil isso???

Pq com essa limitação, o volume de POSSIVEIS arruaceiros por metro quadrado será bem menor...

Aí vai sobrar um ou outro engraçadinho de Falcon, CB500 ou R1 e a organização poderá convidar o engraçadinho a se retirar com mais tranquilidade e facilidade...

Agora se vc deixa entrar motos pequenas e em algum canto já começam a montar uma "area de manobras", depois que tiver meia duzia de idiotas empinando e quimando pneu e mais um monte de outros idiotas olhando, COMO QUE A ORGANIZAÇÃO VAI FAZER PRA PARAR ISSO???

Os seguranças ainda estariam arriscados a tomar um cacete dos "manobristas" e dos que ficam olhando... Pq vão meia duzia de seguranças para mandar o pessoal parar de graça e vão ter 200 idiotas se achando no direito de criar o chiqueirinho de manobras...

Então, para evitar qualquer tipo de transtorno ou até mesmo deixar que o evento vire uma praça de guerra, eles limitam a maior parcela de arruaceiros...

Aí depois um ou outro que possa aparecer, será retirado mais facilmente...

so que eh o seguinte, se todos os organizadores de todos os encontros de motos começarem a
    pensar dessa forma, ja era, acabou encontro de motos para quem possui moto pequena.
    Por que ir de moto e nao poder entrar com ela,isso nao existe., nao tem cabimento algum.

Ai so quem tem moto grande vai ter o direito de ir nesses eventos, paraa meu, palhaçada isso!!!
    [b]Orange Metallic!!!

[b]Visitem:

Permissões de Postagem