"CGzeiro" também não acho o melhor termo, prefiro "motociclista" e "motoKero", e no pior dos casos "motoKero vida loka".
Sou contra proibir a entrada de algumas motos num encontro de motos, parece sem logica né, mas nos encontros normalmente os arruaceiros estão em cima de uma CG, então se querem proibir a entrada de motos que proibam a entrada de todas, o elemento chega estaciona e fica caminhando pelo encontro.
EU SOU CONTRA esse lance de em encontros as motos ficarem circunda para todos os lados, lá em Estância Velha, no encontro o pessoal da organização monta um brete, corredor, que atravessa o encontro de um lado ao outro por onde as motos passam, assim não mistura pernas e cano quente, ouvido e cano estralador, etc...
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Façam como eu. Esqueçam esses encontros e vão pra praia.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Por isso mesmo que devemos PARAR de usar esse termo e deixá-lo morrer! Que comece aqui dentro do fórum, que está cheio de pessoas que sempre admirei pelo bom senso e inteligência.
ODEIO RÓTULOS! Odeio quando vejo no jornal coisas do tipo que vi quando um playboy safado e bêbado atropelou um frentista um posto de gasolina e queimou o rosto dele com óleo de motor. Vcs lembram disso? A reportagem dizia "O estudante de Direito Fulano da Silva, dirigindo um Vectra, blá blá blá...".
Como eles diriam se fosse um motociclista? "UM MOTOQUEIRO atropelou o frentista Fulano da Silva"!!!!!!! Quer dizer que nesse momento quem dirige um Vectra é um estudante de direito, quem pilota uma moto é um MOTOQUEIRO que nem nome tem??? Vc "despersonifica" um ser humano. Conheço vários motociclistas que estão muito acima do lixo de estudante de Direito que aquele safado era. Um é doutor em ciência da computação, um é militar da reserva, e andam de moto pq têm paixão por elas. E aí??? Merecem ser generalizados como MOTOQUEIROS???
Devemos ter cuidado para não ficarmos com a mesma cabeça de $#@%$# dos políticos que outrora quiseram proibir garupas em motocicletas pq o número de assaltos com bandidos engarupados estava crescendo. Eles chamaram a mim e minha esposa de bandidos!!!
Como já foi dito por aí... proibir por cilindrada é ridículo e discriminatório. Não tem jeito, o correto é deixar bem claro que tal tipo de arruaça é proibido e expulsar quem infringir as normas.
Abs!
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
bem gente vou postar minha opinião!
CGzeiro já e um preconceito,vc ta englobando pessoas que usam a moto para trabalho,ou uma pessoa que ame moto e não pode comprar ou manter uma de cilindrada maior,nem motoqueiro,acho que todos nó somos motoqueiros/motociclistas,acho que nada difere uma coisa da outra,a não ser a grafia e a pronuncia,o que se tem e baderneiros/arruaceiros/ de moto ,pequena ou grande,se a maior parte e de moto pequena e pq se vc for num encontro de moto,de 100 tem 70 de baixa cilindrada,por isso a proporçao e igual,de uma para outra,acho isso errado,se tem gente bagunçãdo chamem a polícia,e ponha-os para fora,
agora discriminar não dá ne gente!!
ta ai minha opinião!
A liberdade é a maior conquista do homem.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
sou integrante de um Motoclube e todo ano no mês de Julho promovemos um encontro aqui na cidade...
Não temos nenhum preconceito contra cilindrada, mas na entrada do evento temos um banner da Campanha ZOEIRA TO FORA !! e fazemos questão de na divulgação deixar esclarecido que não aceitamos qualquer tipo de arruaça..
Recebemos cerca de 1.200 pessoas no evento e qualquer arruaça o cidadão é "convidado" a deixar o evento, estando ele de POP, CG ou Hayabusa
[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]
Corretíssimo!!!
Com o tempo as pessoas passam a perceber que se fizerem besteira, estão fora! E se educam para fazer o certo...
[hr]Mensagem unida: [time]1243516656[/time][hr]
Richard,
Tenho duas expressões conhecidíssimas para expressar o que penso a respeito disso...
"Cada um com seus problemas"
e...
"Um erro não justifica outro erro"
Filtrar por cilindrada não tem lógica, pois a cilindrada não diz nada a respeito da moral e educação de uma pessoa. Portanto, é discrminação e os seguranças devem arrumar OUTRA MANEIRA de resolver os seus problemas, sem ser cometendo outro erro...
Abs !
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Então... Vale o cada com com seus problemas mesmo...
Se um grande problema é o numero de motos pequenas que fazem bagunça, problemas dos que tem moto pequena...
Se quem tem uma CG por que gosta da moto ou pq não pode ter uma maior e pe um cara com cabeça no lugar, se phode por causa de meia duzia de "piá pançudo" que se acha no direito de entrar em um encontro com sua Cgzinha xunada com estralador e motor preparado de 143.225632220000cc e ficar fazendo zona...
Um erro não justifica outro... Correto.
Mas em alguns momentos se torna uma reação em cadeia... Vai saber se esse organizador já tentou trabalhar de forma que ele deixasse todos entrarem e simplesmente expulsasse quem tava fazendo zona, porém não foi possivel devido ao volume de "manos" que queriam ficar bagunçando tudo???
Vai saber se o cara já não tem experiencia com esse tipo de merd@ e achou que dessa forma, limitando a entrada ele conseguiria extender a TODOS a segurança e tranquilidade de quem vai em um lugar desses pra passear e talz???
Isso de cada um com seus problemas é relativo...
Vc pode chegar na entrada e falar pro segurança que vc quer entrar pq mesmo tendo uma CG, vc é um cara responsavel e bla bla bla e ele te responder:
Cada um com seus problemas. Por causa dos outros arruaceiros vc paga o pato, então, vá VOCE resolver com eles...
E aí, se o cara te dá uma resposta dessas vc vai fazer o que???
Dar meia volta e ir embora ou parar a sua 125 de pessoa consciente do lado de fora...
E sobre a LOGICA do filtro por cilindrada, deixa eu tentar explicar novamente...
A GRANDE MAIORIA DE BAGUNCEIROS ESTÁ NAS MOTOS PEQUENAS, PURA E SIMPLESMENTE PORQUE QUALQUER ZÉ BOLHA PÉ RAPADO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO VAI E COMPRA UMA CG TODAY POR MIL E POUCOS REAIS E PODE SAIR POR AÍ FAZENDO ZOADA...
O QUE JÁ MAIS DIFICIL COM UMA MOTO DE QUASE 50.000 REAIS, POIS PARA VC TER UMA, VC PRECISA SER UM CARA QUE TEM DINHEIRO...
E PRA TER DINHEIRO OU VC NASCE EM BERÇO DE OURO E GANHA UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI, QUE SÃO POUCOS QUE TEM ESSA CHANCE.
OU VOCE É MAIS VELHO E ESTUDOU E TRABALHOU QUE NEM UM CONDENADO POR VÁRIOS ANOS DA SUA VIDA PARA PODER TER A SUA MOTONA DE QUASE 50.000.
E por questões LOGICAS, a chance do VÉIO CHEIO DE DINHEIRO ficar fazendo zona é infinitamente menor do que o MENINÃO VIDA LOKA DE 18 ANOS QUE SE MATOU PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92...
Entendeu a logica agora ou precisa desenhar????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
concordo plenamente!!!!
nao tem logica nem cabimento algum separar por cilindradas, ta impedindo pessoas de bem de participar de eventos sociais. Com essa atitude, estao chamando todos que posssuem motos de baixa cilindradas de arruaceiros, baderneiros.
isso nao ta certo mesmo, nao existe, eh discriminaçao pura.
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
acabei de ligar la e foi o que ele disse richard.
durante 3 anos todos podiam entrar.
ai tinha muitos problemas,muitas peças de motos roubadas,muito acidente, neguim vai impinar no meio dos outros ai cai e bate uma uma cbr 600, se vender a moto nao paga o preju.e como la dentro tem seguro o evento pagava.
por isso depois de 3 anos batendo cabeça eles decidiram nao deixa mais
[hr]Mensagem unida: [time]1243518220[/time][hr]
so mais um detalhe, depois que proibiram ja tiveram varios anos, sem nenhum incidente.
quando falo que é questao de estatistica vcs nao concordam
Então o negocio é probir menor de 25 anos(to levando em consideração que apartir dessa idade, a pessoa ta mais madura e não tem mais a mentalidade de ficar com zueira) de entrar, e não importa a moto que ele esteja,
ja que pessoas de bem com CG não poderão entrar. Fica mais bonito assim e não tão agressivo
como a medida que foi adotada por eles.
ps: tenho 20 anos, mas não tenho mentalidade de zoação, mas minha idade me condenaria por causa de
pessoas com mentalidade de criança, eles tem uma bicicleta, fazem zueira com ela, ai arruma um dinheiro
compra uma 125 ou 150, e continua achando que ta de bicicleta fazendo graça, ¬¬
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]