Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 131
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re: CGzeiros estragam a categoria

Incrível como a expressão "cgzeiro" dá ibope nesse fórum....

Façam como eu:
    Se num pode entrar....naum vá!! qdo tiver um encontro que entre 125 ou 150, aí vc vai.
    Se te olham torto no sinal....deixe olhar....olhar "ainda" num tira pedaço mesmo.

Ps: e eu entendi a razão de naum deixarem entrar no evento....rsrsrs :P
    (e até concordo, em partes)...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Lei 7716/89

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, cilindrada de sua moto, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Art. 9º Impedir o acesso ou recusar atendimento em estabelecimentos esportivos, casas de diversões, ou clubes sociais abertos ao público.

************************************************** *****************************

Brincadeiras a parte esse assunto é complicado para tentar resolver um problema acaba provocando outro, mas como sempre alguns pagam pelo erros dos outros

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

Então... Vale o cada com com seus problemas mesmo...

Se um grande problema é o numero de motos pequenas que fazem bagunça, problemas dos que tem moto pequena...

Se quem tem uma CG por que gosta da moto ou pq não pode ter uma maior e pe um cara com cabeça no lugar, se phode por causa de meia duzia de "piá pançudo" que se acha no direito de entrar em um encontro com sua Cgzinha xunada com estralador e motor preparado de 143.225632220000cc e ficar fazendo zona...

Um erro não justifica outro... Correto.

Mas em alguns momentos se torna uma reação em cadeia... Vai saber se esse organizador já tentou trabalhar de forma que ele deixasse todos entrarem e simplesmente expulsasse quem tava fazendo zona, porém não foi possivel devido ao volume de "manos" que queriam ficar bagunçando tudo???

Vai saber se o cara já não tem experiencia com esse tipo de merd@ e achou que dessa forma, limitando a entrada ele conseguiria extender a TODOS a segurança e tranquilidade de quem vai em um lugar desses pra passear e talz???

Isso de cada um com seus problemas é relativo...

Vc pode chegar na entrada e falar pro segurança que vc quer entrar pq mesmo tendo uma CG, vc é um cara responsavel e bla bla bla e ele te responder:

Cada um com seus problemas. Por causa dos outros arruaceiros vc paga o pato, então, vá VOCE resolver com eles...

E aí, se o cara te dá uma resposta dessas vc vai fazer o que???

Dar meia volta e ir embora ou parar a sua 125 de pessoa consciente do lado de fora...

E sobre a LOGICA do filtro por cilindrada, deixa eu tentar explicar novamente...

A GRANDE MAIORIA DE BAGUNCEIROS ESTÁ NAS MOTOS PEQUENAS, PURA E SIMPLESMENTE PORQUE QUALQUER ZÉ BOLHA PÉ RAPADO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO VAI E COMPRA UMA CG TODAY POR MIL E POUCOS REAIS E PODE SAIR POR AÍ FAZENDO ZOADA...

O QUE JÁ MAIS DIFICIL COM UMA MOTO DE QUASE 50.000 REAIS, POIS PARA VC TER UMA, VC PRECISA SER UM CARA QUE TEM DINHEIRO...

E PRA TER DINHEIRO OU VC NASCE EM BERÇO DE OURO E GANHA UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI, QUE SÃO POUCOS QUE TEM ESSA CHANCE.

OU VOCE É MAIS VELHO E ESTUDOU E TRABALHOU QUE NEM UM CONDENADO POR VÁRIOS ANOS DA SUA VIDA PARA PODER TER A SUA MOTONA DE QUASE 50.000.

E por questões LOGICAS, a chance do VÉIO CHEIO DE DINHEIRO ficar fazendo zona é infinitamente menor do que o MENINÃO VIDA LOKA DE 18 ANOS QUE SE MATOU PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92...

Entendeu a logica agora ou precisa desenhar????
    Sou uma pessoa bem esclarecida e não trabalho com MAIORIAS, e sim com CASOS...

Não estou querendo me gabar de nada, mas eu TENHO dinheiro pra comprar uma CBR1000RR Fireblade amanhã se eu quiser, se eu realmente fizesse questão de entrar nese tipo de evento. Não o faço pq não tenho esse dinheiro SOBRANDO, e tenho outras coisas mais importantes para me preocupar antes, como um apartamento.

Não há razão lógica em proibir por cilindrada sem diferenciar as pessoas, portanto vc se mostrou extremamente preconceituoso com seus comentários.

Ah, e tome cuidado que existem arruaceiros que NASCEM EM BERÇO DE OURO E GANHAM UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI e pais de família que SE MATAM PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92... Se vc não admite a existência deles e concorda com injustiças, está na hora de vc ver o mundo real, e não apenas esses que vc vive desenhando em suas explicações...
    [hr]Mensagem unida: [time]1243533790[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    so mais um detalhe, depois que proibiram ja tiveram varios anos, sem nenhum incidente.
    quando falo que é questao de estatistica vcs nao concordam
    Sim, devem ter tido poucos ou nenhum problema mesmo...
    Em compensação retiraram do evento VÁRIAS pessoas de bem que possuem uma moto pequena e que não mereciam isso.

O nome disso é PRECONCEITO. Tão grave que, quando é do tipo racial, é crime previsto em lei... mesmo os não raciais são completamente incorrentos e sem sentido.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Higoff, sendo assim a única forma de o cara que organiza o evento previnir que os camaradas das "moticas" não façam arruaça/baderna/CGZeragam em um evento, seria verificando sea moto não está faltando laterais (depenada, como o pessoal do weeling costuma usar) e com uma churrasqueira...

...pensando bem, acho que somente com um put@ esquema de segurança, pra deixar os arruaça entrarem e ir reprimindo conforme as arruaças forem acontecendo...

Complicado proibir/rotular, mas mais complicado ainda lidar com a situação, quando muitos desses estão juntos...

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Em todos que fui aconteceu o seguinte.

- Os que só entravam motos grandes (entrei em alguns):

No máximo uma cara chegava lá, dava umas aceleradas com a moto parada, estacionava a moto e ia curtir a festa, e o pessoal só passando e olhando as motos.

- Os que entravam motos pequenas:

Entrava de bandos cgzeiros com moto toda depenada sem escape, acelerando, estourando a partida, empínando no meio do evento, dando pau na moto, andando em alta velocidade no meio do público, resultado, todos foram embora e só ficaram os cgzeiros, porq a qualquer momento podeira causar uma tragédia, e quem tem moto e curte moto não gosta disso, e não queria que um cgzeiro ficasse dando pau de moto ao lado de motos caras e raras...
    Parem o mundo que eu quero descer...

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Higoff, sendo assim a única forma de o cara que organiza o evento previnir que os camaradas das "moticas" não façam arruaça/baderna/CGZeragam em um evento, seria verificando sea moto não está faltando laterais (depenada, como o pessoal do weeling costuma usar) e com uma churrasqueira...

...pensando bem, acho que somente com um put@ esquema de segurança, pra deixar os arruaça entrarem e ir reprimindo conforme as arruaças forem acontecendo...

Complicado proibir/rotular, mas mais complicado ainda lidar com a situação, quando muitos desses estão juntos...

Abraços...

Mauricio,

O mais simples é não permitir circular com as motos DENTRO do evento.

Reserva uma área pra estacionamento, com seguranças, se possívem barra de ferro pra "amarrar" as motos, e o cara vai andando até um local separado onde ocorre o evento em si.

Só assim pra parar com a zueira de motos pequenas E grandes...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Sou uma pessoa bem esclarecida e não trabalho com MAIORIAS, e sim com CASOS...

Não estou querendo me gabar de nada, mas eu TENHO dinheiro pra comprar uma CBR1000RR Fireblade amanhã se eu quiser, se eu realmente fizesse questão de entrar nese tipo de evento. Não o faço pq não tenho esse dinheiro SOBRANDO, e tenho outras coisas mais importantes para me preocupar antes, como um apartamento.

Não há razão lógica em proibir por cilindrada sem diferenciar as pessoas, portanto vc se mostrou extremamente preconceituoso com seus comentários.

Ah, e tome cuidado que existem arruaceiros que NASCEM EM BERÇO DE OURO E GANHAM UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI e pais de família que SE MATAM PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92... Se vc não admite a existência deles e concorda com injustiças, está na hora de vc ver o mundo real, e não apenas esses que vc vive desenhando em suas explicações...
    Tio...

Se vc tem condições de ter uma motona, meus parabens, ótimo para vc...

Mas isso não me interessa e nem ao organizador do tal evento, interessa pra ele com qual moto vc vai chegar na portaria do tal e ponto final...

E quem está pintando um mundo perfeito é vc, onde todos são legais, ninguem faz bagunça e todos são irmãos...

Eu mostrei o mundo que eu e todo mundo conhece, que é o mundo que TODOS (obviamente tirando os que fazem besteiras de moto) odeiam quem fica fazendo baderna com uma moto no meio da rua ou no meio de um local com transito de pessoas...

Vc tá falando que eu sou preconceituoso pq eu não gosto de neguinho estourando escape na minha orelha ou quase me atropelando quando tá andando em uma roda com um veiculo qu oi feito para andar com DUAS no chão???

OK, então EU SOU PRECONCEITUOSO SIM...

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Sim, devem ter tido poucos ou nenhum problema mesmo...
    Em compensação retiraram do evento VÁRIAS pessoas de bem que possuem uma moto pequena e que não mereciam isso.
    O nome disso é PRECONCEITO. Tão grave que, quando é do tipo racial, é crime previsto em lei... mesmo os não raciais são completamente incorrentos e sem sentido.
    Se for ver, eu tb não mereço pagar 300 conto de IPVA, mas pago... Tirando o lado politico da coisa, o numero de acidentes cresceu muito pela facilidade de se comprar uma moto, então qualquer zé compra uma Dafra da vida ou mesmo a Cgzinha de 1500 conto e sai por aí fazendo barbaridades...

Eu tenho algo a ver com isso???

Não, mas tb pago o mesmo que o zé bolha que anda que nem um retardado no meio da cidade e se enfia na traseira de um carro uma vez por semana...

Acho que quem não conhece o mundo real é vc, pois não sabe o quanto ele é cruel...

Concordo que não deveria existir a desunião que existe hoje no mundo das motos, é motociclista e motoqueiro, cgzeiro, jaspion, old school e bla bla bla...

Mas ela existe pq cada tribo tem a sua "indole" e suas diferenças...

Eu por exemplo acho que nem deveria ter espaço pra "manobras" em qualquer tipo de evento aberto ao publico... Se tiver um SHOW com um Zerinho Moto Show ou um Força e Ação da vida é uam coisa, agora moleque que se acha o Dentinho querer ter espaço pra fazer baderna em publico é muita idiotice.

Por isso que tem evento de MOTOCICLISTAS e evento de MOTOQUEIROS...

E não adianta... Essa divisão existe no mundo higoff...

Eu por exemplo nem vou muito em eventos, extamente pq hoje em dia é uma palhaçada que não tem tamanho por conta dos arruaceiros...

uma das ideias mais legais que criaram pra eventos de motos foi a bandeira ZOEIRA TÔ FORA.

Pena que nem todos a levantem, senão não haveria esse tipo de discussão que estamos tendo...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Mas nem se desenhar tem gente que vai entender ...
    é a mesma coisa de convencer um Bebado que ele esta Bebado ....
    Virago 98

O que posso dizer pra vcs é que cada lugar é um lugar.
    Aqui não é isso o que se fala nesse tópico loco.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

uma solução simples e rapida pra acabar com as badernas em encontros de motos:

Deixa o evento aberto, so pra quem for de moto clube, como eles tem regras, quem participa não é arruaceiro, então não vai acontecer zueira nenhuma, simples assim.

Povão não participa, soh pessoal de motoclube, motogrupo, etc.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    uma solução simples e rapida pra acabar com as badernas em encontros de motos:

Deixa o evento aberto, so pra quem for de moto clube, como eles tem regras, quem participa não é arruaceiro, então não vai acontecer zueira nenhuma, simples assim.

Povão não participa, soh pessoal de motoclube, motogrupo, etc.
    a grande maioria dos motoclubes nao aceita moto pequena rss

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    a grande maioria dos motoclubes nao aceita moto pequena rss
    eu sei disso, por isso disse isso de so liberar motoclubes de entrar nos eventos!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

isso acontece muito na agricultura

Se a plantação ta cheio de lagarta, ele vai la e dá um banho de agrotoxico.
    só q acaba matando as lagartas, minhocas, passarinhos, borboletas e td q encontrar pela frente.

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Lei 7716/89

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, cilindrada de sua moto, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
    haha.. boa...
    ....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Mas nem se desenhar tem gente que vai entender ...
    é a mesma coisa de convencer um Bebado que ele esta Bebado ....
    Realmente... Eita pessoa cabeça dura! tá loco!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem