Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
  1. #46
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Farol 35/35w para 55/60w

    Citação Postado originalmente por jpchiullo Ver Post
    Ao invés de trocar de lâmpada eu adaptei um botão em paralelo (junto) com o botão "passing" (que aciona a luz alta) para que as luzes baixa e alta fiquem ligadas juntas.

    Rapaz, sabe que eu tinha pensado em fazer isso tb. Mas e a preguiça?? hehehe...
    Mas a potencia final não é como uma lâmpada de 70w, não, tanto é que ao segurar o botão passing não ilumina mais longe e a intensidade da luz não aumenta. Apenas passa a iluminar mais próximo também.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Sei que é topico antigo mas nao quiz criar outro nao...

    bom la vai minha duvida...

    tem como colocar no farol uma peça de aluminio que tem nos farois de carros? tipo para refletir mais a luz no globo optico?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    alias pra ficar melhor vou tirar uma foto do farol ja com a peça e postarei....
    minha duvida é: se colocando essa peça ( se tiver como logico ) iluminará mais, e a luz baterá em todo globo optico nao so na luz alta e sim na baixa tmb

    obg a todos
    abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #49
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    E num é que é uma boa idéia!!

    Mas essa capa é na lampada H4 bipolo? Vou dar numa pesquisada e ver como isso é preso ali...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E num é que é uma boa idéia!!

    Mas essa capa é na lampada H4 bipolo? Vou dar numa pesquisada e ver como isso é preso ali...
    poxa faz tempo que eu quero saber isso mas nao tenho muito sucesso e tempo com esse assunto nao... mais hj vou dar essa pesquisada tmb pra saber se melhora a qualidade de iluminaçao dos farois das nossas pequenas...

    abraço e postarei o resultado das minhas pesquisas
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    nunca ouvi falar nisso.., q peça q eh ?

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Eu acho q é akela chapinha refletiva que fica atras da lampada, pra refletir a luz melhor, parecido com um espelho.
    pq o da moto é de plastico...
    Estive pensando aki comigo.
    o globo otico do farol do Ecosport é bem parecido com o da moto, e se fizéssemos uma adaptaçao, usando o fundo do globo otico do Ecosport com a lente do farol redondo das motos?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #53
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Neto, vi que essa peça é presa direto na carcaça do bloco.
    Vai ser meio dificil adaptar essa capa sem cortar o globo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Neto, vi que essa peça é presa direto na carcaça do bloco.
    Vai ser meio dificil adaptar essa capa sem cortar o globo.
    OXI Blau... vou correr atraz disso.. vou ver se da pra fazer sem ter que alterar nada... vou dar minhas catucadas por aqui e ver o que
    consiguo... qualquer coisa darei os toqes

    abraço
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    214

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Eu acho q é akela chapinha refletiva que fica atras da lampada, pra refletir a luz melhor, parecido com um espelho.
    Cara, na Strada que eu tinha, coloquei o 55/60w sem problemas...
    Melhorou muito a luminosidade (eu usava o bloco da titan 125) além de eu não ter notado diferença qto ao consumo de carga da bateria.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  11. #56
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Cara, na Strada que eu tinha, coloquei o 55/60w sem problemas...
    Melhorou muito a luminosidade (eu usava o bloco da titan 125) além de eu não ter notado diferença qto ao consumo de carga da bateria.
    Hum... entao posso colocar essa lampada na strada sem adaptaçoes? nao derrete nada, nem chicote, nem superaquece?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Eu ja sou da opinião de que é melhor colocar um jogo de farois auxiliares. Eu ja comprei, mas preciso levar em alguem que manje pra instalar. São dois mini olho de boi, pretos. Ja fiz o esquema para coloca-los aonde fica os reflexivos na bengala (os olhos de gato). Agora me falta arranjar alguem que saiba fazer a parte eletrica decentemente. No dia a dia, uso o farol normal da yes, e qdo chegar nos lugares em que nem o farol alto dela der conta, ligo eles com uma chave auxiliar. Tava pensando a principio em colocar em cada um deles lampada de 35 watts mesmo....então seria os 35/35 do farol da yes no alto (70 watts) mais os dois de 35 watts (mais 70 watts) dando 140 watts de consumo. Posso até pensar se não ficar bom colocar lampadas de 55 ou 60 watts (obs esse farois são para lampas de um polo só). Acho que assim é melhor do que rodar com uma lampada de 55 watts ligada durante o dia, consumindo mais energia do sistema, que é o grande problema ao meu ver, ja que durante o dia 55/60 não é necessario, mas vai estar la sobrecarregando...desse jeito que to pensando só usaria qdo necessario, então a carga no sistema no dia a dia seria muito menor. O que vcs acham galera ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #58
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    mdorigon, o ruim desses "olho de boi" e outros auxiliares por aí é que eles não iluminam bem. Eles espalham a luz demais.
    Acaba que o que tá perto fica bem iluminado, mas o que tá longe que é importante continua no escuro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Farol 35/35w para 55/60w


    Comprei um Cool Blue 55/60w!! Vou instalar no sábado!! :OK: :OK: :OK:

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Farol 35/35w para 55/60w

    Eita...fiquei triste agora. Mas sera que fica assim tão ruim. Então, deixei o meu farol da yes regulado de um jeito que no baixo ele ilumina bem o que esta a minha frente...mas qdo ligo o alto, o que esta bem longe fica bem visivel, porem a visibilidade de perto piora e muito... Então com esses dois carinhas junto, melhorando o que ta perto, e ai serão 70 watts, acho que rola hein ? Só tenho duvidas de como ligar esse treco todo no sistema eletrico da moto e arranjar uma chave no punho tb. Quero evitar acidentes do tipo alguem bater a mão nela qdo a ignição estiver desligada e o farolo acender. Tem jeito sera para esses meus desejos !!!! :0_0: :0_0: :0_0:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •