Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Vou ressuscitar aqui pra não precisar de um novo tópico: impressões? Alguém tem, ou pelo menos já andou? Preço médio nas concessionárias? Bom scooter? Bom custo/benefício? Pensando em upar a minha Biz, bau grandão, porta-trecos, CVT, tanque maior... menos motor, mas achei a diferença insignificante pro uso normal.

  2. #32
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Talvez eles tenham feito uma pesquisa de mercado e chegado num consenso de que se eles fizessem uma moto parecida com a Burgmann...
    Sinceramente não acredito que seria pesquisado em mercado para colocar ela... Sempre acontece meio que goela a baixo. Creio que ela veio para o Brasil apenas pelo fato de que a Honda não tinha nenhum modelo cvt pra competir com as demais dessa categoria.
    Prefiro a Burgman
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Sinceramente não acredito que seria pesquisado em mercado para colocar ela... Sempre acontece meio que goela a baixo. Creio que ela veio para o Brasil apenas pelo fato de que a Honda não tinha nenhum modelo cvt pra competir com as demais dessa categoria.
    Prefiro a Burgman
    Pois é. Muita gente não compra a biz pela questão de "trocar marcha" e que a base dela não proteje os pés de poças de agua e semelhantes.

    Agora eu queria saber desse CBS ai. Ele aplica a mesma pressão pros dois freios ou mais forte no traseiro que no dianteiro? Falam que é bom pros novatos mas... frear a roda dianteira numa curva não é muito legal né?
    Será que se pedir eles "cortam" o sistema?

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Nao tem nada que frear fazendo curva... tanto em carro quanto moto...
    Mas o sistema aplica força igual nos dois freios.
    E se não me engano a alavanca do freio traseiro não conta com o sistema.


    Eu acho a Burgman mais bonita.

    Mas essa LEad parece ser uma excelente opção também. Ainda não sei o valor, mas espero que dê briga com a Burgman...

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Oops.. pensei numa coisa e falei outra.
    E a modificação não tá funfando.

    O sistema aplica a força correta nos freio s e não oferece risco.

    E se não me engano o freio dianteiro não conta com o sistema.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Vi uma dessas hoje de meio dia indo pro trampo numa concessionaria ;DD

    Acho que vai vender, dependendo do price

    Abraços

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Eu achei o modelo muito interessante, algo que tava faltando na linha da Honda. Existem duas características nela que me chamaram a atenção - uma que gosto na Biz e vejo ampliada na Lead, que é a capacidade de "carga": gostei muito daquele bauzão imenso, cabe com folga toda a minha tralha universitária, e ainda tem aquele porta luva com umas borrachas fixadoras, muito bom pra colocar coisas que não podem ficar vibrando dentro do baú, como alguns eletrônicos.

    A outra característica é o melhoramento de algo que não gosto na Biz: autonomia. O tanque tem 6,5L de capacidade, contra 4 da Biz, e somemos isso a um motor de menos potência acho que temos uma moto que vai mais longe, possivelmente é melhor que a Biz inclusive pra pegar estrada, embora seja um scooter claramente urbano. No mais, o câmbio CVT deve ser um conforto só.

    Quanto a Burgman, acho complicado comparar com o modelo atual pois a Burgman ainda é carburada, enquanto a Lead já conta com injeção eletrônica, mas isso deve mudar nos modelos do próximo ano, duvido que a Burgman não venha injetada. No mais, o bauzão da Lead parece maior, isso pra mim conta muitos pontos, não curto a idéia de instalar bauleto na alsa do garupa pra ter espaço extra hehe.

  8. #38
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por glauber Ver Post
    Eu achei o modelo muito interessante, algo que tava faltando na linha da Honda. Existem duas características nela que me chamaram a atenção - uma que gosto na Biz e vejo ampliada na Lead, que é a capacidade de "carga": gostei muito daquele bauzão imenso, cabe com folga toda a minha tralha universitária, e ainda tem aquele porta luva com umas borrachas fixadoras, muito bom pra colocar coisas que não podem ficar vibrando dentro do baú, como alguns eletrônicos.

    A outra característica é o melhoramento de algo que não gosto na Biz: autonomia. O tanque tem 6,5L de capacidade, contra 4 da Biz, e somemos isso a um motor de menos potência acho que temos uma moto que vai mais longe, possivelmente é melhor que a Biz inclusive pra pegar estrada, embora seja um scooter claramente urbano. No mais, o câmbio CVT deve ser um conforto só.

    Quanto a Burgman, acho complicado comparar com o modelo atual pois a Burgman ainda é carburada, enquanto a Lead já conta com injeção eletrônica, mas isso deve mudar nos modelos do próximo ano, duvido que a Burgman não venha injetada. No mais, o bauzão da Lead parece maior, isso pra mim conta muitos pontos, não curto a idéia de instalar bauleto na alsa do garupa pra ter espaço extra hehe.
    eskece a lead, quase 2 barao a mais q a burgman, desempenho inferior ao da fraquissima NEO, Lead anda igual a BIZ100

    E ai? Vai encarar uma 110cc pela FAKADA de 7200?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    eskece a lead, quase 2 barao a mais q a burgman, desempenho inferior ao da fraquissima NEO, Lead anda igual a BIZ100

    E ai? Vai encarar uma 110cc pela FAKADA de 7200?
    Quanto ao preço até vou dar uma conferida nas concessionárias aqui da minha região, mas pelo que vi na net a média é esses 7200 aí mesmo... A Burgman é aquilo que mencionei antes, estamos comparado um modelo novo 2010 com injeção contra um antigo 2009 carburado, acho que a tendência dela é pegar mais preço pro próximo modelo também, a não ser que continue a usar tecnologia antiga, o que acho que não acontece em função do Promot 3 (pelo que sei, as emissões da Burgman atual estão acima do permitido). Mas, admito, duvido muito que fique tão cara quanto a Lead. A Lead está com o mesmo preço da Biz+.

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Acabei de ir no site da Suzuki e o preço sugerido da Burgman é R$ 5990,00, pouco menos que os R$ 6250,00 da Lead, então no final das contas a diferença no preço final não vai ficar tão grande não...

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    6250 tbem ta carissimo pra uma 110cc

    na loja vc pega burgman por 5400

    7200 pra 5400 é diferença grande demais e outra q a lead nao anda nada
    Fica com a sua biz q é muito melhor ou pega uma biz injetada, apesar q só vai perder pq bebe mais

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Oops.. pensei numa coisa e falei outra.
    E a modificação não tá funfando.

    O sistema aplica a força correta nos freio s e não oferece risco.

    E se não me engano o freio dianteiro não conta com o sistema.
    No vídeo institucional da Lead mostra la o acionamento conjunto do freio dianteiro e traseiro quando você aperta o manete do freio traseiro. Por isso da duvida. Em lugar nenhum fala se a força aplicada nesse caso é a mesma. Só falam que o sistema é bom e funciona bem.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Eu andei na LEAD.

    Achei uma boa arrancadae não consegui espaço pra ver a velô final.
    Esse tal CBS funciona bem.

    CBS - Combinated Break System
    Você preia o freio dianteiro e o traseiro é acionado ao mesmo tempo.

    Só achei cara demais...............
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  14. #44
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    No mais, não reclamem que ela não anda nada.

    Essa é a proposta dela...economia e praticidade.
    Quem precisa pegar uma pista as vezes, vai de Biz que é menos pior.

    Já quem vai usar só na cidade, scooters são uma boa
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re: Mais um lançamento Honda: Lead 110

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    CBS - Combinated Break System
    Você preia o freio dianteiro e o traseiro é acionado ao mesmo tempo.
    Ah.. se for assim otimo!!
    Todos os sites de noticia que eu leio falam que é ao contrario. Nem no proprio site da honda explica.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •