Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Cara... larga mão de andar com trocentas motos e coloca duma vez uma GS500 nessa garagem!!
Nãooo.. eu não gosto de monotonia.. pra mim se ficasse trocando entre as 90-100 cilindradas toda hora seria uma maravilha.. adora ficar trocando, pq assim n me apego.. a DT foi um sacrifício vende... e fikei 2 anos...
o carro não tive coragem de faze o pai vende.. dic q era melhor nós fica com ela.. expliquei algumas coisas de economia e vamo fica com ele por prazo indeterminado....

E não queor moto que vale muito, é desvalorização maior e mais sugeito a roubo.. eahueahuea
E outra, não consigo gosta da GS, em termos de "buniteza" pq de resto acho supimpa.. (q gay).. eahueaheahueau

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
linda moto cara, essa cor aí mata a pal! parabéns!
Eu acho linda tb.. vi uma preta hje, mas n curti.. e vermelho n gosto em nada..
[hr]Mensagem unida: [time]1243650167[/time][hr]
Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
De quem era essa moto, do Cleo Junior???
Virou cgzeiro agora hein, só falta colocar um estragador, pintar a roda da frente de branco, a de trás de preto, guidão alto, retrovisores de fiorino e adesivos tipo SkOlTaDoS, AcElErAdOs... huahuahua...
Não a do Cleo e ES ou KS..

Tava falando com minha namo antes, e chorando pra ela que entreguei a DT, dae ela falo uma coisas pra mim mal da DT que fedia e tal que n era pra da boa.. mas eu gostava do fedor, aquilo era positivo pra mim... e dae ela dic: para mor, agora tu é cegezeiro.. aehuaehuaehuhaeuhaeuhaeuuea
Olhei pra ela e dic que ia coloca um estralador, tira filtro, coloca leds azuis no motor, e sair pipocando com ela..

Ela me olhou sério e perguntou se tava zuando.. ahuaehuaehuaehuhaeuheauhaeuhaeuhuaehuaehueahuaehua ehuea