Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Comprei minha Yes. Resumo dos 2 dias.

parabêns pela moto irmão,não vai se arrepender,tive uma por um ano e nunca me deu dor de cabeça,e olha que eu rodava bastante,viajava,punho enrolado e ela nunca me deixou na mão,mas esticar ela só depois dos 1800km ok?
    pressão dos pneus:sem garupa 28 dianteiro,34traseiro
    com garupa:mesma pressão dianteiro e 36 traseiro.
    eu sou apaixonado pela yes!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por jnmac Ver Post

Pésão - Comprei lá sim, não gostei muito do atendimento, mas era o lugar mais em conta!!! Vc tem reclamações? Quais?
    Como vc disse o atentimento lá é uma porcaria, a não ser que vc tenha uma Hayabusa.
    As revisões de lá são uma porcaria, do jeito que eles pegam a moto eles devolvem, nnaum mechem em nada, naum regulam nada. Enfim, uma porcaria. Resumindo. PORCARIA.

Sorte ae com a motoka, qualquer coisa é só avisar.

Ah lembrando, ja vai procurando um bom mecanico pra fazer as revisões fora da loja que tu comprou.
    Yes!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2009

orra, tópico muito bom

po, peguei a minha sabadão, mas o pior eh q ainda nem dei rolê nela
    ainda to tirando a carta, falta aula e prova prática ainda
    to mó estigado pra pode testar ela
    acho q em julho ja to com a carta =)

e obrigado ae pro pessoal q respondeu, por tabela, algumas das minhas duvidas

*é meu primeiro post aqui no forum, naum sei se róla um tópico pra se apresentar e pa, qlq coisa me avisem pq eu to meio perdidão o/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Gustoyle Ver Post
    orra, tópico muito bom

po, peguei a minha sabadão, mas o pior eh q ainda nem dei rolê nela
    ainda to tirando a carta, falta aula e prova prática ainda
    to mó estigado pra pode testar ela
    acho q em julho ja to com a carta =)

e obrigado ae pro pessoal q respondeu, por tabela, algumas das minhas duvidas

*é meu primeiro post aqui no forum, naum sei se róla um tópico pra se apresentar e pa, qlq coisa me avisem pq eu to meio perdidão o/
    Cara...
    Mesmo sem poder andar, é importante que vc dê uma ligada na moto...
    Não deixa ela mto tempo sem ligar pois isso pode de acarretar diversos problemas...
    Boa sorte com a moto, ela é realmente mto boa...

Abraço!!!
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

Tens como postar um resumo dela depois de três meses?
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

mantabodyboarder
    Guest

Capacete e jaquetas vc já comprou, falta mesmo a luva. Compre sem falta!

Gasolina já teve aí um explicação melhor que eu poderia oferecer.

Bauleto eu já tive um de 33lts e digo, foi o dinheiro mais mal gasto na minha moto. Se for andar sempre com garupa, compre logo o de 45lts senão vai se arrepender!

Capa de chuva eu uso a Passo Bom (de nylon), até hoje não entrou água.
    As Alba também são 100% impermeáveis, testadas e aprovadas no regime extremo de uso dos motoboys :P
    São mais baratas, mas são mais grossas (pesadas e ocupam espaço no bauleto/mochila), mas em compensação são bem mais resistentes. Não compre aquelas chinesas de 25 reais, a não ser que seja apena para garupa, elas não vedam direito o ziper na frente, infiltrando e enxarcando por ali.

Se o seguro ficou em um bom preço, é a melhor coisa que vc faz, vai poder usar a moto sem preocupações. Mas não facilite, compre uma daquelas travas de corrente ou cabo de aço, e sempre prenda a moto, se tiver um poste ou algo semelhante no local (ou prender uma moto em outra de amigo), melhor ainda.

Procure na Net sobre o "Macete do Tubo", vai ajudar um pouco no desempenho da Yes, tá acontecendo direto no Ibira Moto Point.

Permissões de Postagem