eh Lu, se tem razão...
o título desse tópico deveria ser menos um motor e naum mais um motor... huhaauhuhUHAuhuhUhUhuhuHAuhUAhua
eh Lu, se tem razão...
o título desse tópico deveria ser menos um motor e naum mais um motor... huhaauhuhUHAuhuhUhUhuhuHAuhUAhua
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
uhhhh comprei hj minha caixinha preta p coloka debaixo do tanque ehehehhee entendeu TRW ]:lol: !!! heuehuhauaha
hehehehe, mais um motorPostado originalmente por farofinha182
Postado originalmente por farofinha182
heeeheheeh vo te mais um socio
De volta ao Pequenas Bros 160cc
ahahha que nada !!!!>...soh vai ser usado qdo necessario ehhehe
PO Cara Vai ser azarado assim la na china meu Tais eh Loco!
O TRW, meu irmao leu e eu nao acreditei! tive que le tb !!!
Po Fera Acho q o problema eh dos Mecanicos dessa consecionaria q vc ta indo meu...NAo eh Possivel EU e a Lu Nao temos problemas com a Sport...
ate agora...PO Cara Sei-la cara fica em cima dos CAras nao perde a cabeça, nao!!! C vc nao conseguir Vende ela mas tenta vender em outra cidade,hehehe c nao vao te procurar tb ehhehehe
E ja comeca a guardar um $$ p/ Comprar uma fazer parece q ela eh economica e vai te ajudar muito mais nessas viajem q vc faz...
Flws!
"Falta muito p/ Chegar ?"
leva la.. e devolve a moto... se eles num quizerem devolve tua grana.. pega a moto e taca fogo na frente da concecionaria..... hauhauhauhaua... duvido eles num ti da outra...