Olá pessoal.

Este fim de semana meu pneu traseiro me mostrou a resistência e a segurança que um pneu sem câmara de qualidade pode oferecer.

Voltando de Rio Claro pra Campinas, passando por Piracicaba meu pneu furou. Eu, minha esposa e bauleto lotado.

Mas rodei mais de 10km sentindo a traseira estranha achando que era apenas excesso de vento lateral, antes de entrar em Pira.

Ao entrar em Piracicaba dei uma paradinha e vi o pneu murcho. Murcho e não vazio.

Pude rodar mais um bocado até achar um posto para tentar encher o pneu, na esperança de que faltasse ar apenas.
Ingenuidade. Da mesma forma que o pneu enchia ele esvaziava e logo achei o furo.

Perguntei ao pessoal do posto sobre uma borracharia e segui por mais um bocado na maciota.

O MT65 aguentou de forma exemplar. Na borracharia o furo foi consertado com macarrãozinho. Mas em Campinas parei no meu borracheiro de confiança pra verificar se não estava vazando ar pelas laterais, já que eu havia rodado muito tempo com o pneu murcho. Nada. A roda está ótima.

Quando chegar a hora de trocá-lo vou experimentar o Michelin, e espero que ele resista bem tambem.

Atualmente meu MT65 está com 8.000km.

Paguei R$140,00 e vejo que foi um excelente investimento.

Abraços a todos,
Bleno Augusto