Bleno nunca imaginei que você usaria esportivo, mas de qualquer forma parabéns pelo escape... Vindo de você eu acredito que realmente há uma melhora no desempenho... E quanto ao consumo mudou?
Bleno nunca imaginei que você usaria esportivo, mas de qualquer forma parabéns pelo escape... Vindo de você eu acredito que realmente há uma melhora no desempenho... E quanto ao consumo mudou?
Alan, ainda não fiiz a mediçao do consumo. O tanque está hje com 380km rodados e ainda não entrou nem na reserva.
A minha implicancia com os esportivos é o barulho. O meu eu tô ajeitando e diminuindo o barulho. Hje fiz uma paradinha que melhorou. Vamos vendo..![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Wow!
Lembrei da minha Tw agora:
[img width=640 height=480]http://www.renanperim.com/4.jpg[/img]
Eu gosto do barulho, aeheahea
Mas na pista é estremamente irritante.
ah q isso blau, logo esse pro-tork ai cara :s ... cara qd comprei o meu escape, so me ofereciam isso ai, a 95 reais, mas preferi paga 240 no meu roncar, q ta ai ja tem qs 1 ano e ta maravilhoso ate hj, acho q esse escape alem de reciclavel, tem o som horrivel cara, na moral...
Tom, já sugeri algumas vezes isso aqui no PN. Bora fazer um Carbura Day.Passo o dia mexendo no bura da galera. hehehehehhe...
Bandit, peguei esse pelo preço. Tava baratin e eu queria apenas experimentar, veja o espanto da galera me vendo falar sobre o escape...
Renam, sabe que na estrada eu não senti nada de diferença. O barulho do motor e do vento encobrem muito o som dele. Deu na mesma nesse caso.
E outra, o rapaz que tava com ele havia dado uma abafada já. Digamos que ele é operado invertido. uheheuheheheheh...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Fala ae blau essa realmente surpreendeu... ma fala ae tbm estou pensando em por um escape esportivo para ganhar mais força na motoca... entao diga o que pensa em fazer para "abafar" o "barulho".
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Querido diário,
O escape ficou bom. Os passeios tem sido com acelerado de meio aberto a quase fechado.
Desempenho tá excelente e o consumo manteve o que era.
Mas estou tendo problemas pra acertar a mistura. Tá pobre.
É pai mantando os filhos, filho matando os pais, agora isso? O fim dos tempos esta proximo...
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
bora fazê um bura day ?
o tomcrazy, desce pra cá nois passa na casa do blau, faiz um xurras e regula os bura!
HAUioHAIhaoUIHAUIOA
Ae Blau!! primeiramente parabens pelo up...tenho vontade de trocar o escape da Cryptonzinha mas tem que ser algo pra fazer menos barulho, cada um com sua opniao e gosto logico
temos que respeitar a todos. mas odeio quando passam essas motos com escape abertao, ja tao a 1 km de distancia e ainda assim nao consigo ouvir o som da minha... tenho pena dos meus ouvidos :G :lol: :lol:
[img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
[glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]
Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/
aconteceu um milagre o bleno usando escape esportivo :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
parabens pelo up :OK: :OK: :OK: :OK:
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/