Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É uma Teslla. De 55/60w.
Estou gostando muito, mas quero comprar uma de 55/60w comum pra comparar...
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Brigadão cara.. vou ver se acho pra comprar..
Abração!!
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Ae Irmao qto saem essas lampadas?
Eu Uso Diamond Vision da Phillips e fala po ce... tem nego que ate hje aqui na cidade acredita qeu q Xenon koaSDKAODKa
Mas vo fla uma verdade nao fica longe nao....
As Diamond Saem por a bagatela de 150 reais o.O obs: so eu tenho aqui na cidade trouxe de Curitiba-PR keke!
Passa la no meu topic da fanzera pra comentareM! vlws
Caraca croko,com 150 mangos dá pra colocar Xenon,essas teslla costumam ser mais baratas..
Abração
eu coloquei essas teslas no meu corsinha... fico féria
mas ô blau, teve que colocar relé por ser 55/60??
[img width=347 height=130]http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0555.gif[/img]
Dayron é eu por Xenon a Multa chega no otro dia em casao kasODKADa agora ja com as lampadas da Pilliphs não pois nao a adaptação na moto e ela ilumina num tom azulado bonito paks cara...eu vi tbm xenon HID por 160 mas e por o xenon a multinha basica chega pelo correios aqui e foda policia mata a pau por causa de Xenon!
CAmis respondendo a pergunta que vc fez ao Blau...não e necessario por rele nas lampadas de 55/60W não mesmo que as originais da moto sejam 35W nao risco de danifcar nada na moto...Unico detalhe que vc vai perceber ou podera sentir e um cheiro de plastico tipo deretido..isso vai ser o globo optico fritando com a lampada.. fora isso nada de mais vai acontecer na motoca eu coloquei ja faz 1 mes a DIamond VIsion.. Fiação da moto OK Globo Optico OK.. Bateria OK.. Rele so seria acima de 60W mas ai ja teria que troca o Globo Optico pq se nao vai perfurar que nem vi numa Fan de um AMigo.. Coloco uma de 100W Com Relé Deu 1 Semana Globo Optico derretido :lol:
]![]()
:drool:
É isso aí... na Yes não colowquei relé e nem senti cheiro de queimado não!!!
Esse negocio de globo optico queimando é coisa de Honda!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Mass só pra garantir, eu tirei as 4 lampadas do painel e substitui por led.
Assim sobram 20w no sistema eletrico pra ter certeza que nao vai danificar nada.
![]()
Cada lampada da iluminação é de tudo isso 5W?
São duas de 6w e duas de 4w.
Todas as lamp. da Yes são muito fortes.
Cada lamp. da seta é de 21w!!!
21w é a mesma potência da seta de carros.. rsrs