Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 361

Hybrid View

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:blaugusto - Suzuki Yes 125 2007

Querido diário,
    o conserto da motoca vai sair por R$990,00.
    Pistão, anéis, juntas, corrente de comando (não precisava, mas já que abriu...), óleo da susp., buchas da balança e revisão de todo o resto da motoca, retifica de valvulas (ja que abriu manda bala).

E a quem possa interessar: junto com o mecânico vi o pistão da CG150. Iigualzin de tudo. Mas saia mais caro, então fui de original suzuki mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Querido diário,
    o conserto da motoca vai sair por R$990,00.
    Pistão, anéis, juntas, corrente de comando (não precisava, mas já que abriu...), óleo da susp., buchas da balança e revisão de todo o resto da motoca, retifica de valvulas (ja que abriu manda bala).

E a quem possa interessar: junto com o mecânico vi o pistão da CG150. Iigualzin de tudo. Mas saia mais caro, então fui de original suzuki mesmo.
    Ontem comprei a Biela por aqui mesmo.
    R$105,00 - Biela, gaiola e pino.
    R$35,00 - jogo de junta.

---------- Mensagem adicionada às 07:51 ---------- Mensagem anterior foi às 07:49 ----------

Kbça, nunca tive problemas. As lampadas são laranjas, então quando pisca fica... laranja. rsrsrsrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

---------- Mensagem adicionada às 07:51 ---------- Mensagem anterior foi às 07:49 ----------

Kbça, nunca tive problemas. As lampadas são laranjas, então quando pisca fica... laranja. rsrsrsrs...
    rsrsrsrs.... pode crer... eu tb achei meio exagerado da parte dele, acho que podem criar problemas com uns caras que inventam modinha tipo pintar a lente do pisca de preto, colocar isulfilme...entre outras palhaçadas que vejo por aqui...
    Blz então vou incluir novos piscas na minha próxima ajeitada na moto, quero trocar os aros, a raição e mais algumas coisas, mas tenho que ir com calma por causa de $$$...alias por falta de $$$$, mas os piscas ja vai da pra trocar

Permissões de Postagem