Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: vela resistiva

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    vela resistiva

    Gostaria de saber quais os problemas eu poderia ter se ao invés de usar uma vela resistiva eu usar a comum?
    Tipo assim...original é DR8EA e eu usar D8EA?
    Se fosse um carro com varios circuitos eletronicos embarcados tudo bem...mas minha moto, nem o painel é digital!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: vela resistiva

    talvez possa dar problemas com o CDI


    curiosidade uahsuashu
    quando o cachimbo de vela está ruim e você for medir alguma coisa com o multímetro perto da moto, ele fica doido, completamente louco, é provável que essa interferência também atue no CDI, só com a vela não sei se issio acontece

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: vela resistiva

    Falou tudo. Não é bom usar tudo direto pois vai dar intereferencia no próprio CDI.. interferencia eletromagnetica é uma bosta.. Na minha biz o marcador de combustível não funcionava, vivia reiniciando, e o ciclo computador ficava com a tela toda preta... Lembrando que a Biz 100 usa vela direta mas cachimbo resistivo.

    O que eu fiz ? Pus uma vela de iridium e tirei o cachimbo resistivo. Bom demais.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    talvez possa dar problemas com o CDI


    curiosidade uahsuashu
    quando o cachimbo de vela está ruim e você for medir alguma coisa com o multímetro perto da moto, ele fica doido, completamente louco, é provável que essa interferência também atue no CDI, só com a vela não sei se issio acontece
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Miguel Paulista (ZL)
    Idade
    47
    Posts
    24

    Re: vela resistiva

    E aew!!!!

    qual a diferença entre elas????

    Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: vela resistiva

    Um grande problema é achar velas resistivas aqui na minha cidade, ninguém nem sabe que existe! Devo usar DPR8EAX9 e uso DP8EAX9 que não é resistiva, e a titan 2003 que é a minha o CDI é digital e ela também tem agora um painel digital, nunca deu problema, mas se pudesse colocaria a vela correta...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •