To indo trampa de moto. To saindo com 4 agasalhos pra não passa mto frio, no caminho vejo o mato congelado, branco.
To indo trampa de moto. To saindo com 4 agasalhos pra não passa mto frio, no caminho vejo o mato congelado, branco.
Moto é tudibão!
Eu já subi os alpes suíssos com um Renault 19 a diesel. A partir dos 3000 metros o carro mal andava (ele já mal andava normalmente, mas ficou ainda pior). Depois de sofrer muito, o carro começou a superaquecer. Tivemos que parar pra ele descansar. E olha q tava a pelo menos 7 abaixo de zero. Sei lá se a falta de ar empobreceu a mistura e atrapalhou a refrigeração. Ou o carro era ruim mesmo.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Trampo na diviza com jaguariúna. Saio as 7 e meia e o mato no caminho tava branco. Cheguei a ficar com o rosto queimado pelo vento gelado, ficou vermelho e meio dolorido, pelo ar gelado que entra dentro do capacete.
Moto é tudibão!
no andar da moto não senti nenhuma diferença não
mas hoje percebi que o escape, bem na saída do motor, estava meio amareladinho, que quer dizer que a mistura está pobre, aí fechei um pouco o parafuso do ar e a lenta já subiu, aí senti que a resposta da moto ficou melhor, pode deixar ela na lenta e acelerar tudo de uma vez que não dá nenhuma pifadinha!
eu só não sei se isso foi por causa do frio... huashahu
Deixa eu ver se entendi, mistura pobre é quando há pouca gasolina em relação ao ar e mistura rica qual há muita gasolina em relação ao ar certo?
isso mesmo
acho que isso acontece pois teoricamente no frio as moléculas ficam mais juntas, aí entra mais oxigênio e causa o empobrecimento da mistura
agora e minha vez .. isso mesmo .. quando o ar esta quente as moleculas tente a sepadir .. quando frio usa menos espaço .. com isso entra mais oxigenio no carbura quando frio ... para comprovar sobre as moleculas de ar .. uma vc enche um bexiga e amarra .. arruma uma bacia de notrogenio liquido (isso e um pouco dificil rsrsr) e começar a passar a bexiga no nitrogenio .. e a bexiga começa a muxar .. quando parar de passar ela volta ao mesmo estado de antes
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Por via das duvidas eu dei uma reguladinha no bura ontem a noite, logo que minha esposa chegou do trabalho. Foi bom até pra dar aquela esquentadinha nas mãos... hehehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Augusto...
Na real velho... Tú precisa de uma moto maior...
Caraca, tentar até ganhar meio cavalo manco só por causa que o tempo tá frio é foda hein???
Na boa... Junta uma grana e faz um up, pq vc tá precisando... ahuhauheuha
:P
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
hahahahaha... tô precisando mesmo velho...
Mas esse ano e meio não passa... faltam 16 prestações da Yes ainda. Então só vou conseguir dar um Up fim do ano que vem, e olhe lá.
geralmente é a quantidade de ar
tipo fecha=enriquece / abre=empobrece