Alguem aqui tem experiência em automodelismo (tem, já teve ou tem algum chegado que tem essa experiência?)
Eu tava pensando em entrar pra o mundo off-road, no automodelismo.

tenho que comprar um que venha pronto pra pilotar.

Queria um com motor a combustão estilo esse aki.



Sugestões! Pois não entendo nada sobre o assunto.