Nunca gostei da ybr, mas me deu dó dessa ai :d
Nunca gostei da ybr, mas me deu dó dessa ai :d
Aposto que ela foi financiada em 72 vezes, e o cara não deve ter pago mais do que 6 parcelas para detonar a moto deste jeito! :-/ :-/ :-/
Caraca mano, o molek acabou com a YBR!!!
Como pode ter detonado tanto assim!!! :0_0: :0_0: |:-/ :0_0: :0_0:
:lol: :lol: :lol:
Muito bom o som do vídeo!
Dentro da cabeça do muleke tem 1 fio, que serve pra segura as duas orelhas
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
...verdadeiro cupin de ferro.....
ahuahuahauhuau
agora compra uma barra forte...
[img width=325 height=130]http://img576.imageshack.us/img576/9806/dsc04653.jpg[/img]
escapamento: gemoto
rodas 2.50
mini setas
mini retro
mini manetes
alça stilo CB500
kit 190cc explodiu , agora 150 tudo 0km
bããoo tamém!
No minimo foi o papai que deu.
Quero ver o cara trabalhar para comprar uma moto e faser isso com ela.....
o mais engraçado é o video com as musiquinhas ashashaush o cara mueu a ybr :lol: :lol: :lol:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
sauhsahusa
gostei das musikinha!! xD
Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!
VIDA LOKA MANO.... ausaush ]:-/
cabo com a beleza da motinha
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
Ha uma sova de cinta né! HAUAHAUAA
Twister 250 Black Farm
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg510348
Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=n9XuOQRY4SA ->Motoca
http://www.youtube.com/watch?v=tfceJ806hew -> Motoca
http://www.youtube.com/watch?v=Q9qWlI7lpJk -> Ronco