é foda em, cabo com a moto tao linda :d
de santinha![]()
virou capetinha ]![]()
é foda em, cabo com a moto tao linda :d
de santinha![]()
virou capetinha ]![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Alguem pode me emprestar uma 12 de cano duplo e uma caixa de bala ?
pqp eu doido por uma dessa pela cor e animal faz isso
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
agora depois dessa transformação só me falta esse carinha vim com aquele papo de cgezeiro dizendo que a moto ta dando 140 de peito e 160 deitado sobre o banco :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu pai tinha uma dessa...
Cano duplo serrada e niquelada..pensa numa coisa boa kkkkkkkk
--------------------------------------------------------------------------------------
Tem que pega um cara desse e da uma boa surra de fio de cobre....ele nunca mais faiz isso na vida!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
a placa da moto não deveria ser volta redonda, e sim volta quadrada auahuahaha
Espelhos para motos http://fninjamotos.blogspot.com.br/