ei pppocosPostado originalmente por pppocos
ele deve tar com CDI da 2002
a do meu amigo ta assim tbem
se ir até sair de giro (loucura :-/ ) ela da 90Km/h em segunda
só q o motor quase explodindo tbem..
ei pppocosPostado originalmente por pppocos
ele deve tar com CDI da 2002
a do meu amigo ta assim tbem
se ir até sair de giro (loucura :-/ ) ela da 90Km/h em segunda
só q o motor quase explodindo tbem..
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
ahhh
eskeci de dizer
a moto dele ta com pinhão 17 (o original é 16)
e deu 150Km/h no vácuo da twister de um amigo nosso nesse ultimo feriado
ele tem uma TitanKS 2005 azul
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
pinhão original 16 ? de qual moto vc tá falando ?Postado originalmente por MarciON
da titan 150 uai
pra vc ver a força q a bixinha tem a mais q a 125, ja tem mais força mesmo com um pinhao maior..
MarciON
o pinhao 17 dentes mais a coroa deve ter 50 dentes hauahahah
se acha...
na twister aki q é 13/37 eu e mais garupa na subida eu tenho q queimar embreagem da 1 marcha toda....de tao longa q é a relacao...
imagina uma 150 com pinhao 17 dentes + 2 caboco em cima saindo na subida ahuaiiaaha
aí parece catraca de caloi 10..heheheheh...mas num sabia q o pinha original da 150 era o 16...então a coroa é menor...aí sim...td bem ..pode até dar 150km/h......
....mas tá mexida né.? sem limitador e tal.....
HEHEHE BOA poe o da neo que da 160 hehehehePostado originalmente por Alan
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Postado originalmente por MarciON
Esse ai eu corro os 100m com a minha Barra Forte (bike)uauhauahuahuha
nao preciso que vc acredite , eu vendo no painel é o que importa, se ta metindo absurdo o velocimetro , que se fo... quem o inventou.
pede alguem emprestado uma 150 amaciada com cdi de titan 2002, aí vc estica até ela cortar entendeu, nao tenha dó nao . Mas nao vale mentir depois , tem que falar a verdade.
vc vai ver o qdo o velocimetro(mentiroso) vai encher rapido .
Aí pppocos a tw sem duvidas é muito mais moto irmao, mais vc tem mania de desfazer das pequenas so pelo fato de possuir uma maior.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
o pinhao 17 nao cabe na 150.Postado originalmente por MarciON
Tira um pouco de pressão da mola do velocímetro que vc vai ficar mais feliz ainda, sua Titan vai pegar 200 em quarta com meio acelerador...Postado originalmente por dayvid
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Tira um pouco de pressão da mola do velocímetro que vc vai ficar mais feliz ainda, sua Titan vai pegar 200 em quarta com meio acelerador...[/quote]
sugestao absurda , sem nexo, parece estar falando com um adolescente que comprou sua primeira moto.
Não é absurda, pois vc mesmo disse que velocímetro é o que importa, e que se fo... quem o inventou...
Mas na boa, o que eu quero dizer é todo mundo se ilude com velocímetro, e tem uns que roubam demaisss mesmo...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
meninos não briguem...vamos deixar pra lá , esse negócio de velocimetro q só causou discussão até agora....vamos pensar q em cima de uma moto temos asas pra liberdade, e é isso q importa....(óia o merchan pra Honda ..hehehehe)...
aff eu ja do um pau do caraio pra da 130 com 250 cc e 4 valvulas é praticamente o dobro do motor das 125cc