Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Biz 125 de leilão

    E ai amigos. A notícia é que a minha namorada passou hoje na prova de motoca. Dentro de poucos dias ela vai estar habilitada.

    E nessa história, decidimos que a Biz é a moto ideal pra ela. E no jornal pintou essa biz ai de baixo, que vai a lelilão na quarta... pedem 2,880 de lance minímo nela...







    Fui ver a motoca pessolamente. Ela tem umas marquinhas de uso e de tombinhos bestas, mas aparentemente esta ok.

    Gostaria de saber se além dos docs (R$ 400, do exercício 2009) e dos 10% de leiloeiro tem algo mais a se cuidar, a se pagar, enfim... gostaria de saber se é necessário cuidar mais algum aspecto em se comprar motos de leilão.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Biz 125 de leilão

    Rapaz, melhor coisa pra quem nunca pilotou motos antes é pegar uma dessas. Assim antes de começar a se preocupucar com os comandos, embreagens etc.... ela se preocupa apenas em aprender a circular no transito.

    Até onde pesquisei é só isso mesmo, os docs e os 10% do leiloeiro. Resto só alegria...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Biz 125 de leilão

    E como ela é pequneninha, a biz é show. Apesar que a namo anda na minha Cg na boa...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Biz 125 de leilão

    Se for leilão do DETRAN ela já sai com historico de multas zerado. Se for leilão da FINANCEIRa, olhe se não possui multas.

    Algumas dicas sobre leiloes vão te ajudar a economizar

    Seja sempre o ultimo a dar o lance, se o bem vale o que pedem espere até o ultimo minuto pra dar o lance.

    Se ninguém der o lance minimo ESPERE que o bem volta para leilão com lance minimo menor, em geral a metade em leiloes oficiais do governo.

    Cuidado com a ADRENALINA, as vezes a gente cai em uma de brigar pelo produto, e da um lance mais alto só pra ficar com ele, e só percebe depois!!!

    Lembre-se, casa de leilão não da garantia alguma no produto, isso é ruim, muito ruim! Qual quer loja de usados da 3 meses obrigatorios de garantia. Logo, para compensar o risco, o bem ofertado no leilão tem que estar pelo menos uns 25% mais barato que a media do mercado, afinal você ainda vai ter que pagar 10% de comissão ao leiloeiro.

    Mais uns detalhes de ultima hora.

    Quando o proprietario sabe que vai ter o veiculo tomado, ele em geral mete o veiculo com tudo sobre buracos, vidros, quebra molas, tudo que possa imaginar ... Então cuidado, inspecione amortecedores e molas, empeno no garfo, marcas nas rodas, TUDO.

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Biz 125 de leilão

    Pros valores de Sampa tá saindo cara essa moto...

    Será que vale a pena pagar NO MÍNIMO (sim, pq pode ter alguma outra brecha ou lance pra aumentar o valor) 3568 reais numa moto que não pode nem ligar pra ver como está?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Biz 125 de leilão

    e é uma biz,men essa moto ta cara,um colega meu pegou uma TW 2002 por 2500,no leilão da Transalvador(o orgão que inpecionam o trãnsito aki de salvador).
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Biz 125 de leilão

    estava analisando... em todo caso, vou procurar uma outra moto pra excelentíssima... porém essa moto interessa se for pra repasse. No seundo leilão vou dar uma olhada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93

    Re: Biz 125 de leilão

    As scooters realmente são ótimas para quem está começando.
    Eu ainda hoje dentro da cidade prefiro minha webzinha... É mais leve, mais economica e fácil de pilotar... A manutenção tem o mesmo custo de uma biz, com a vantagem que uma web completa nova sai o mesmo preço que uma Biz usada.
    O problema são as autorizadas, eu tive sucesso apenas em uma em Rio Claro. O resto, todas ruins.
    O mercado para revenda que é ruim depois. Já achei web do mesmo ano que a minha por 2000,00.
    A nova custa uns 4200,00.

    Aline
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Biz 125 de leilão

    Quanto as cub´s mesmo sendo grandão, gosto dessas motoquinhas. Se tivesse uma segunda moto, com certeza seria algo do gênero. E eu quero ver se uso a futura bizinha para pequenos deslocamentos.

    Aqui na minha cidade a sundown fechou. Os caras que trabalhavam nela abriram uma revenda traxx...

    Até dá vontade de ter uma motinha dessas, mas os caras que vendem não passam a minima confiança.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: Biz 125 de leilão

    é o perigo do leilão e vc compra uma moto e ela ta cheia de problemas!

    tenta olhar o maximo que poder a moto
    parece que eles libera pra ver a moto antes do leilão...


    eu fui no leilao aqui em Cuiba-mt
    saiu uma biz 2007-2008 ES
    R$3100.00

    suzuki yes 2008 sai por R$2200 - R$1800.00

    i eu to pagando a minha yes ate hj ! da mta raiva
    kkkkkk


    mais se for compra mesmo tenta olhar o maximo os detalhes dela.





    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Biz 125 de leilão

    Os valores, no caso dessa biz, pouco compensão se a idéia é ficar com ela. Só compensa pra repasse.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Biz 125 de leilão

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Os valores, no caso dessa biz, pouco compensão se a idéia é ficar com ela. Só compensa pra repasse.
    Não seria o contrario ? Mas e ai, já teve o leilão ? Alguém arrematou ? Se não foi até melhor, agora ela vai voltar no segundo leilão, bem mais em conta!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •