hauhauhau
bom nao e uma up de duas rodas rsss
mais eu vou adiquirir mais 4 rsss
eu vou asumir a divida (multas) do meu irmao e pegar uma carrango.
E O MELHOR DE TUDO ainda fico com minha motoca hauhauhauhauhauhu
agora eu tenho 6 rodas rssss
hauhauhau
bom nao e uma up de duas rodas rsss
mais eu vou adiquirir mais 4 rsss
eu vou asumir a divida (multas) do meu irmao e pegar uma carrango.
E O MELHOR DE TUDO ainda fico com minha motoca hauhauhauhauhauhu
agora eu tenho 6 rodas rssss
mas vai valer a pena? quanto vai ficar toda a divida?
rsrsrsrsrsrsrs
Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.
Que carro, que multas?
vc compro um javascript:void(0); ?
....
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
[3] que carro é esse??Oo
e um escort 91 eu acho rss o total das parcela sao 27 de 220 total vai sair uns 5 pilas e uns quebrados mais 1100 de multa vai ficar abaixo do valor que eles pedem por "aqui" .
eu nao vou pagar juro por que irmao ja pagou (e triste mais ) .
ppor que se eu nao pegasse outro ia .
vou vre se ja corto dois elos da mola p/ aumentar a estabilidade , por que escort e foda
Meus deus ... deixa as molas em paz ... cortar elos não aumenta estabilidade de forma alguma. Só piora a estabilidade. As pontas das molas são macias pra absorver os pequenos impactos, que são 90% do trabalho delas. Ter um carro pulando como bola de basquete a cada buraco não é legal. Se tá na dúvida, compra um par de molas de boa qualidade na especificação correta, e se possivel um par de amortecedores, junto com os rolamentos da coluna, batentes e buchas. Vai ficar 100x mais estável do que com molas cortadas.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bão só toma cuidado com a viatura ai porque aqui mermo no fórum tem colega com boleto debaixo do braço pagando moto pra ladrão passear........todo cuidado é pouco...............
Cortas os elos??
Já reparou no desenho da mola?? Já reparou que nas extremidades é diferente do meio?? Será que os engenheiros erraram na hora de projetar ou o fabricante que não sabe fazer mola??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
isso ae rebaxa a caranga..
nao liga pa comentario de qm nao curte nao... o/
....
tem uma amigo com um escort xr3 88 eu acho que ele cortou , eu pilotei e totalmente diferente do meu de firmeza
a cima de 140km ele nao dança com o menor movimento do volante . e numa estrada esburacada (que aqui quase nao tem ) a 80 a 100 ele fica bem estavel .
escort e muito confortavel andoando a baixo de 80km pisou mais e as duas mao no volante e nem pense nem pense em movimentos bruscos .
eu ja rodei esse carro rssss numa curva saindo da cidade da casa da sogra .
aqui na questao de assalto ou roubo de carro e tranquilo esse carro ficava do lado de fora de casa , na rua fazia uns meses hoje que ele entrou p/ dentro do portao rss .
eu nao sou muito chegado em carro, mais a dona encrenca gosta e e uma boa oportunidade p/ mim .
se eu pudesse trocar ele numa moto maior eu faria mais ....