Dae galera do PN!
Essa semana venho tentando aprender mais um pouco sobre manobras com as pequenas.
Venho tentado levantar a minha Titan no peito, mas sempre acabo desequilibrando e mal saindo do chão, percebi que abro as pernas demais e as vezes, meu pé chega a quase sair do estribo, quase tombo na certa
Ja vi em outros tópicos, até o fato de amarrar o pé ao estribo para que o mesmo não saia dali, mas é o medo de cair e a moto vir por cima?
Alguém ae que ta acostumado, tem alguma dica legal ae pra ganhar confiança de levantar ela no peito, no grau mesmo e rodar ae alguns metros em uma roda apenas?
Outra manobra que me amarro mesmo é o RL. Andei brincando e levantei algumas vezes a roda do chão na freada, porém, só depois de a moto estar totalmente parada. O RL que quero é aquele andando, levantar a traseira com a moto ainda em movimento e rodar na roda da frente até parar, mas tenho medo de voar por cima do painel, beijar o chão e a moto me atropelar.
Quinta agora, feriado, vou no centro de eventos aqui da cidade, que tem um baita estacionamento asfaltado, pra poder praticar mais as duas modalidades e gostaria de umas dicas da galera praticante![]()

Responder com Citação