[i] Sei que vai parecer sacanagem mas queria saber se algum de vcs do forum tem alguma ideia do porque tem CGzeiros que colocam pneus traseiros de bros na cg e na ybr????
e naum foi só uma que eu vih naum foram diversas.



abraços