||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VHAMBURHMnQ&feature=related[/youtube]
||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
![]()
||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VHAMBURHMnQ&feature=related[/youtube]
||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
![]()
Que massa isso.
Vou fazer na XTZ também. :P
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Sem Maldade..sera que fica caro para fazer isso ?
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Fica uns 200 reais.
Nas pequenas é facilimo fazer....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
vou fazer na Titan, quem sabe, ela aguenta mais pesso (( to gordinho ))
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Legal, porém inutil![]()
xuning
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Hmm, ja vi em alguns modelos, mas a pergunta que ficou é se
a moto fica mais macia! alguem sabe?
Um abraço!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
não acredito q a gurizada gostou :/
mas fazer oq neh gosto naum se discute....mas sem comentários!!
eu não curti não, uma vez li em uma revista de carros que suspensão a ar pra carros não era bom pra andar dentro da cidade, pois com os buracos que existem, a "bexiga" poderia estourar. Não sei como é o funcionamento de susp. a ar pra moto, se é a mesma coisa, mas imagina vc andando de boa, e de repente a moto abaixa, é perigoso ate vc cair, to fora, como o marcio disse é xuning!!!
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Isso é legal pra show, apresentações e tal...
Para o dia-a-dia, sei não... depende de cada um
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Simplesmente horrivel.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
nao sei a de moto, mas as suspensao a ar pra carro sao um lixo, custam o olho da cara, estragam facil e reduzem a estabilidade do carro se comparado com a suspensao normal
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]