Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    suspensão a ar: coitada da rdzinha

    | | | | | | | | | | |

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VHAMBURHMnQ&feature=related[/youtube]



    | | | | | | | | | | |

  2. #2
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    581

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Que massa isso.
    Vou fazer na XTZ também. :P

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Sem Maldade..sera que fica caro para fazer isso ?

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Fica uns 200 reais.
    Nas pequenas é facilimo fazer....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    vou fazer na Titan, quem sabe, ela aguenta mais pesso (( to gordinho ))

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  6. #6
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    39
    Posts
    683

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Legal, porém inutil

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    53
    Posts
    316

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    xuning

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Legal, porém inutil
    2
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Hmm, ja vi em alguns modelos, mas a pergunta que ficou é se
    a moto fica mais macia! alguem sabe?
    Um abraço!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    não acredito q a gurizada gostou :/
    mas fazer oq neh gosto naum se discute....mas sem comentários!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    eu não curti não, uma vez li em uma revista de carros que suspensão a ar pra carros não era bom pra andar dentro da cidade, pois com os buracos que existem, a "bexiga" poderia estourar. Não sei como é o funcionamento de susp. a ar pra moto, se é a mesma coisa, mas imagina vc andando de boa, e de repente a moto abaixa, é perigoso ate vc cair, to fora, como o marcio disse é xuning!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Isso é legal pra show, apresentações e tal...

    Para o dia-a-dia, sei não... depende de cada um
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    Simplesmente horrivel.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: suspensão a ar: coitada da rdzinha

    nao sei a de moto, mas as suspensao a ar pra carro sao um lixo, custam o olho da cara, estragam facil e reduzem a estabilidade do carro se comparado com a suspensao normal
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •