Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: sair do MSM

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: sair do MSM

bem como já foi citado a yes e uma moto barata,econômica e completa ,e muito boa,a tive por 1 ano,peguei zera e ,so gastei com manutenção,se vc quer ago mais eu indicaria uma TW,que ta em queima de estoque e com juros para financiar baixo,
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Caso tenha dinheiro para uma semi-nova, é uma boa oportunidade pra comprar. Mas financiar só vale a pena nova, pois os juros são bem menores. A Yes é uma ótima moto, para a cilindrada que possui, e tá com um bom preço, sendo até mais barata que uma Honda ou uma Yamaha usadas.

Interessante uma mulher, como a Aline, estar bem antenada no mundo das pequenas. Ótimo conselho o dela.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

pense bem todos falando na yes boa moto mais se pensa em troca-la ai o problema é complicado pois é uma moto boa porem ruim de vender .. falo pq um cara que trampa comigo ta tentando vender uma a algum tempo e não vende se fosse qualquer outra ybr ou cg ja tinha vendido pense nisso se seu foco é subir de moto rápido acho legal vc pegar uma moto que tenha mercado.. ybr, cg , xtz, ai vai do seu bolso quer gastar quanto??

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    pense bem todos falando na yes boa moto mais se pensa em troca-la ai o problema é complicado pois é uma moto boa porem ruim de vender .. falo pq um cara que trampa comigo ta tentando vender uma a algum tempo e não vende se fosse qualquer outra ybr ou cg ja tinha vendido pense nisso se seu foco é subir de moto rápido acho legal vc pegar uma moto que tenha mercado.. ybr, cg , xtz, ai vai do seu bolso quer gastar quanto??
    Então amigo, a princípio seria uma moto pra ficar um bom tempo, visto que iria financiar toda. Porém, andei fazendo umas contas e olha só.
    Meu trabalho fica a 3,5km de casa,
    Indo e voltando 4x por dia (contanto almoço) teria:
    De moto: 3,5km x 4(por dia) x 6 (por semana) x 4 (por mês) = 336km dividido por 30km/l (suponto uma 250 beeem econônima) = 11,2litros x 2,45(preço médio da gasolina aqui) = 27,44 por mês + uns 300 de prestação da moto + 60 estacionamento = 387 reias
    De carro(ja tenho): 336km dividido por 10km/l (palio beberrão) = 36 litros x 2,45 = 88,20 reais.
    Acho que vai ser melhor mesmo ir trabalhar de carro e juntar uma grana pra comprar a moto mais pra frente né?
    O que vocês acham??

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

3,5 km de distancia da sua casa?!?!?!?

Que absurdo, vai de bike pô...
    Gasto 0 e ainda chega no serviço com muito mais disposição!!!

Eu venho trabalhar de bike.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

mantabodyboarder
    Guest

Eu to quase vindo de bike tb, só que o trânsito daqui é meio cruel pra bike...

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Vixi, quando eu comprei minha yes eu trabalhava na Suzuki e nao me deram desconto nenhum, pelo contrario pago 243 reais em 48x na minha yes, sendo que na época ela tava de 199 de 48x e fora que foi um rolo danado pra liberar a moto pra mim... não sei se por aí vai ser assim. tomara que nao.
    A yes é realmente uma moto excelente, a minha eu nunca dei revisao nenhuma, ela tá com 16.400 km rodados e nunca deu problema no motor, o q troquei foram cabos do acel. e do contagiros, vela, pneu tras....ah e oleo tbm de 1.000 em 1.000. hehehe. (nao q eu seja descuidado mas perdi a garantia pq nao levei em nenhuma revisao gratuita, estava trampando na moto e nao podia ficar sem moto na epoca.) sendo que fiquei apenas 3 meses na suzuki, daí trabalhei depois com cobranças...daí nao podia ficar a pe.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

A idéia da bike não é ruim mesmo não, como ja tenho carro mesmo, da pra ir o dia que tiver chovendo...Melhor ainda pra juntar a grana e comprar moto avista mais pra frente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Pois é amigo, vontade não me falta, ja tive várias motos, entre ela, CG, RD135, Dt 180, XTZ e Strada, claro que comprar uma 125 seria um downgrade, mas como disse, vou comprar moto para ir ao trabalho e voltar, se for pra comprar moto beberrona é melhor ir trabalhar com meu carro, então no máximo uma 250.

Eu estou na mesma situação que a sua, a diferença é que eu quero ou uma Bros ou uma XTZ pra pegar uma lama de vez em quando.

Tem uma Bros 2k6 ESD por 5.800 ... Ta tentador... Se for comprar zero a hora é agora ... Passou do dia 30 j´era...

Permissões de Postagem