Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Cb300: Mais linda impossível!!

+ uma coisa que vcs não notaram:
    o pedal do freio é muiiito feio,parece de moto chinesa

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

axo que ele pegacam .. na setas e no guidon .. junto com a mesa .. podia ser uma mais spotiva
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?
    pior .. bem lembrado .. mas pelo que vi e o mesmo motor da 250 so que agora 300cc .. creio que nessa parte de relação nao deve ter mudado na igual na CG .. que tb nao mudou
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Verdade, as TW normalmente o barulho da corrente encobre o barulho do escape...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão....ouço bastante sobre essa seta gigante.......

O mais engraçado é que no curso de pilotagem defensiva que a Honda oferece...para as motos pequenas chega a ser uma paranóia o lema da Honda........"faça de tudo para ser visto pelo outros motoristas da via"...cores fortes e chamativas.....luminosos e tal...enfim.......

Motorista já num gosta muito de ver moto.....creio que esses piscas ai a Honda de forma ou de outra pensou na segurança......é pra ser reparado que tá piscando mesmo.....

Mas acho que podia ter deixado as fotos lá no outro tópico que nem eu fiz...enfim.......tá file mesmo a moto...e quanto ao escape grande achei ele proporcional a traseira da moto...ficou massa.......
    Olha os da Yes 2009/GS500 bem masi bonito que esse lixo ai, se for com lente cristal então!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu gostei d+, entro fácil fácil na minha lista de up depois da yes.
    O que eu não gostei foram os retrovisores e piscas, mais isso é o de menos é facílimo trocar.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Olha os da Yes 2009/GS500 bem masi bonito que esse lixo ai, se for com lente cristal então!
    Isso é fato, os piscas da yes/gs500 pra mim estão entre os mais bonitos dentre aqueles que vem originalmente nas motos

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Eu recebi a revista com a reportagem sobre a CB300R e ela é toda reformulada. O que não é novo, foi revisto.
    Claro, os piscas são de uma moto, os espelhos de outra, o disco da antiga ... mas é indiscutível que a moto ficou muito melhor aque a antescessora, não tem nem como comparar uma com a outra.
    O motor é todo novo, bloco, cabeçote, tudo refeito. Tem diametro e curso maiores, cabeçote refeito, bloco refeito, caixa de 5 marchas, comandos novos, apropriados para injeção, injeção eletrônica com sonda com pré-aquecimento. As suspensões fora revistas e estão com nova calibragem, porém a balança traseira realmente é de aço, que é mais robusta, mais é mais pesada. O qudro teve a frente revista (caster) e a parte traseira é toda nova. A honda diz que as rodas são bem mais leves, e que a diferença de peso da balança é compensada pelo baixo peso das rodas. Tem maior entre-eixos, tem anglo de caster menor, favorecendo manobras mais rápidas, pneus maiores, farol mais potente, painel mais modernos, enfim, não tem nem como comparar.
    Na reportagem até brincam com isso, o reporter pergunta porque não manter o nome da moto de twister, o pessoal da honda responde que não ficou porque é outra moto. Isso resume tudo!
    Quem já viu ao vivo sabe, não tem como comparar, é absurdamente mais moderna, robusta, com impressão de ser um motão (tipo a comet).
    Legal também que eles comentaram que a honda aguarda as cartas da yamaha, pra nova fazer, que dependendo da proposta, a honda ainda pode colocar freio a dsico traseiro e a injeção flex, pra interrar de vez a yamaha. Quem sabe ainda não vem o tão sonhado disco traseiro?!
    Eu particularmente aplaudo a honda pela iniciativa!
    Sobre as observações, aquela diferença entre a carenagem e o tanque, são parte do design da moto, e não tem absolutamente nada de mal acabado. O tanque tem um vinco naquela parte, que por sinal é lindo!
    Vou escanear e colocar aqui a reportagem.
    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Trocentos tópicos sobre essa moto... vou trancar um por um!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem