+ uma coisa que vcs não notaram:
o pedal do freio é muiiito feio,parece de moto chinesa
+ uma coisa que vcs não notaram:
o pedal do freio é muiiito feio,parece de moto chinesa
axo que ele pegacam .. na setas e no guidon .. junto com a mesa .. podia ser uma mais spotiva
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
será se acabaram com o kra...kra.....kra..... da corrente? ou é tradição desde a stradinha?
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Eu gostei d+, entro fácil fácil na minha lista de up depois da yes.
O que eu não gostei foram os retrovisores e piscas, mais isso é o de menos é facílimo trocar.
Eu recebi a revista com a reportagem sobre a CB300R e ela é toda reformulada. O que não é novo, foi revisto.
Claro, os piscas são de uma moto, os espelhos de outra, o disco da antiga ... mas é indiscutível que a moto ficou muito melhor aque a antescessora, não tem nem como comparar uma com a outra.
O motor é todo novo, bloco, cabeçote, tudo refeito. Tem diametro e curso maiores, cabeçote refeito, bloco refeito, caixa de 5 marchas, comandos novos, apropriados para injeção, injeção eletrônica com sonda com pré-aquecimento. As suspensões fora revistas e estão com nova calibragem, porém a balança traseira realmente é de aço, que é mais robusta, mais é mais pesada. O qudro teve a frente revista (caster) e a parte traseira é toda nova. A honda diz que as rodas são bem mais leves, e que a diferença de peso da balança é compensada pelo baixo peso das rodas. Tem maior entre-eixos, tem anglo de caster menor, favorecendo manobras mais rápidas, pneus maiores, farol mais potente, painel mais modernos, enfim, não tem nem como comparar.
Na reportagem até brincam com isso, o reporter pergunta porque não manter o nome da moto de twister, o pessoal da honda responde que não ficou porque é outra moto. Isso resume tudo!
Quem já viu ao vivo sabe, não tem como comparar, é absurdamente mais moderna, robusta, com impressão de ser um motão (tipo a comet).
Legal também que eles comentaram que a honda aguarda as cartas da yamaha, pra nova fazer, que dependendo da proposta, a honda ainda pode colocar freio a dsico traseiro e a injeção flex, pra interrar de vez a yamaha. Quem sabe ainda não vem o tão sonhado disco traseiro?!
Eu particularmente aplaudo a honda pela iniciativa!
Sobre as observações, aquela diferença entre a carenagem e o tanque, são parte do design da moto, e não tem absolutamente nada de mal acabado. O tanque tem um vinco naquela parte, que por sinal é lindo!
Vou escanear e colocar aqui a reportagem.
Abração!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.