Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78
  1. #76

    Re: FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???

    Achei viajando na internet esse vídeozinha da fazer india.
    Sei lá se vai vir pra cá, pro mercado europeu, está indo.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IifRj_ddxlA[/youtube]
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #77
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???

    CB300=Mesma porcaria de sempre,batendo corrente ate mais que a TW,e custando mais caro.
    prefiro algo feia,mas que não de dor de cabeça e ache peça quando precisar.
    Yamaha=+Conforto sempre,e acho que é o que importa,melhor que ter ernia de disco,andando empenado na CB300
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  3. #78
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???

    Olha tem muito xiita nesse forum em **** que p....

    Olha eu n so xiita nem da yamaha nem da honda eu sou xiita do que eu acho melhor pra mim.

    A CB 300 ta muito bonita melhoro o visual dela almento a cc mas deixou a desejar na potencia e poderia vir flex afinal lanço a titan mix pq n a cb mix?? fora isso e o preço eh uma moto muito bonita e n vem com essa historia de dor nas costas por ficar mais abaixado a questao eh que ela veio com uma cara mais esportiva e foi essa a tatica da honda imagina ela esportiva desse jeito com um guidon daqueles seca sovaco que nem da titan q ridiculo...

    Ja a Fazer quando foi lançada veio para concorrer com a tw e fez seu trabalho pois eh mais bonita q a tw a preta com os grafismo em vermelho eh linda hehehe... mas a tatica da yamaha eh diferente da honda em relaçao a cb a fazer eh mais visual nake menos esportiva que tem um conforto melhor a IE para economia e tal...

    A antiga tw e a fazer concorrem uma contra a outra pois a proposta das duas marcas eh igual visual naked pro lado urbano e n espotivo, sendo boas tanto pra cidade como para a estrada.

    Ja a CB e a Fazer tem propostas diferentes.... Queres uma moto com visual mais esportivo com um pouco mais de potencia e tork e menos conforto va de CB...

    Queres uma moto com visual mais "comum urbano"(porem muito bonita) com mais conforto e ao mesmo tempo sem deixar a desejar no tork e potencia va de Fazer.

    E tbm tem o lado monetario mas ai cada um sabe do seu!!! :lol:

    Abraços!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •