A minha sundown tem cutt-off.
Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!
Sandro
GG97bm
STX200
Qual Sundown??
Bem... a Sundown MAX tem ABS....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Cut-off na STX?? Certeza disso, olha que eu acho que precisa ser eletronico o bura pra cortar..
A fazer é injetada e não tem cut-off... ja foi testado... mas essa nova lander e que provavelmente será soh isso na fazer.. tem sonda lambda e outra catalisador.. reza a lenda q essa tem cut-off e fico mais economica ainda... logo chega fácil nos 40km/l na lander.. eahaeuheauheauea
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Na linha Fiat desde o 147 tem esse sistema. Nas motos eu sei só da factor que possui esse sistema. Carros com injeção eletrônica também contam com ele desde os primeiros. Agora as motos injetadas não sei dizer se possuem o dispositivo.
Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)
Atualmente:
Fiat Palio Young 2001 "Macchina"
Uma boa pergunta é se as novas Hondas de pequenas cc tem cut-off...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
LEgal despertar essa curiosidade na gurizada, afinal sabemos q sem aceleração o consumo é extremamente reduzido, só resta saber se é reduzido a 0 (cut-off) ou não!!
teoricamente nos carburas o freio motor gasta mais gasolina pois a mistura fika rica jah que
pro carbura seria como estar na marcha lenta com a borboleta fechada e puchando mais gasosa que ar
me corrijam se estiver errado, e cut off eh zero o consumo mesmo o civic só corta depois d dar uma
pisadinha no freio pois eh automatico, nos carros de vc acelerar o motor e soltar o acelerador mesmo com o carro
parado o cut off já funciona .
abraços
É.. se o combustível for cortado com o veículo parado o motor vai morrer né..
No pograma VRUM mostrou ums teste...usaram o Palio Economy para tal........o teste se resumia a realizar a famosa "bangela" com o carro engrenado e desengrenado........
No aparelho de medição acusou zero de consumo fazendo bangela com o carro engrenado.......
Já com o carro desengrenado o aparelho acusava 1.4 sei lá o que....em resumo o carro estava com o consumo de marcha lenta....
Agora esse "econômetro" eu queria saber como ele funciona tecnicamente.......eu creio que ele mede a velocidade da roda com a posição do acelerador...enfim.....o fato é que eu não confio 100% na medição dele não.......ele mede umas lógicas meio esquisitas eu acho.....
logico, tem que esta engrenado pra entra em cut off
Viper oc que gosta de economizar combustivel depois procura as dicas "Ecodrive" que a ford lancou, sao dicas pra gasta o minimo de combustivel andando de carro...
entre as dicas esta inclusive usa cut off nas retas, vc da um pouco de embalo no carro e tira o pe pra ele corta o combustivel e ir no embalo
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)