Hehuahuehuheuh, 4 canecos e 1000cc.................................
...............................
..............
.................
.........
...........
......
...........
..........
...........
.........
...........
........
.................
.........
...........
......
...........
..........
...........
.........
...........
........
Mas tem 4 rodas, kkk. Eh galera não é uma tão sonhada 4 canecos longe disso.... Mas estou feliz surgiu a oportunidade, vou botar a yes pra vender. Vai ser negócio de família, era do meu mano esse Ka, vou pagar parcelado pra ele pelo preço a vista. Dia desses eu fui ver a CB300 putz me deu mo vontade mas 2 mil de entrada mais 48x de 380 eu não tenho condições vou pagar menos que isso no ka e é um carro que tá novo, 03/04 com 60mil km sei a procedência meu irmão é chato com a manutenção o carrinho tá novo.
A yes é uma excelente moto mas eu gosto muito de pega estrada e com a Yes passo aperto não consigo anda na mesmo velo de carro e caminhão todo mundo anda a 120 e comprar uma Tw ia ficar fora de condições, fora que o problema em dia de chuva e mto frio ia continua..
Tá sujo porque eu fui trampa hoje com ele. maravilha, não passei frio de manhã. É muito gostoso anda de carro, é macio, silencioso, seguro, é engraçado parece que to andando dentro de um capacetão gigante.
E quem sabe no futuro tenha condições de compra outra moto e continuar no maravilhoso mundo das 2 rodas. (mas ainda estou com a Yes, por enquanto).
Mas pra ir trabalhar, em dia de chuva, nesse frio, de moto, não dá. Enfim, to feliz.

Responder com Citação

Aí quero ver huahuehuehueh vai ser pra viaja de fim de semana e dar pau em H6. Vi umas novíssimas por 5k. Claro que por enquanto não dá....