Citação Postado originalmente por César Ver Post
Valeu pra quem parabenizou. Rock, sem comentários cara.
Então eu gostaria de fica com a Yes, vou fazer de tudo pra mantê-la, mas acho que não vai dar. Pagar 2 IPVAs, 2 dpvat, ainda mais com o dpvat de moto a quase 300 conto...., o do ka se num me engano é 80 reais...
E pode crer tão acostumado a postar no principal nem me toquei que carro é considerado off-topic.
Mas se tiver que vender a Yes, vou juntando um dimdim nem que seja bem pouco, e tenho como planos daqui a um ano e meio compra uma RD350! ] Aí quero ver huahuehuehueh vai ser pra viaja de fim de semana e dar pau em H6. Vi umas novíssimas por 5k. Claro que por enquanto não dá....
eu tb ollhava por esse lado .. mas vc ficando com 2 fica mais em cobta que ficar so com o carro .. vai por mim ..

o carro rodando direto .. da muita manutenção alem do consumo .. vc deixando ele so para viajens .. chuva e dias frio ... e continuar uzando a moto .. em uma no vc vai ver que vc economizou muito mais que 400 reais de doc ...

eu mesmo faço assim agora .. em setembro sao 350 da moto e 200 do carro que vou pagar .. mas se tivesse rodanco so com o carro ia gasta muito mais que isso .. ( levando em consideração que rodo 1300 km por mes)

entao manter os 2 sendo que um (o carro)fica praticamente parado .. creio que vale sim