Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Michelin Pilot Sporty - BBB

    Bom, meio q forçadamente fui obrigado a trocar o pneu da minha motoca. Ela está com 7300Km mas tranquilamente ia aos 8000Km, mas por causa de um furo resolvi antecipar a troca.

    Pesquisei nas auto peças e o preço + em conta q achei foi o da Michelin, tinha 3 modelos a escolha e acabei escolhendo o Pilot Sporty que tem desenho mto bonito, bem carnudo e me parece que vai durar mais um pouco, pois 8000Km pra um pneu de 100 pila quase tá mto fraco, Pirelli q me perdoe.

    80 reais do Pneu Michelin Piloty Sporty
    15 reais da camara Levorin
    5 reais da mão de obra
    19 reais da Vacina

    Foi um dinheirinho bacana mas nada se compara com rodar num calçado novinho e protegido novamente contra furos.

    :OK:

    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Infelizmente as lojas michellin daqui não tem pneu pra moto ... Acho que o lucro deles não é lá muito alto nos pneus para motos, ai eles preferem os de carro.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Esses iram ser meus proximos pneus. São muito lindos.

  4. #4
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Boa escolha, seria minha opção se tivesse que trocar o par de pneus da minha.

    A minha ta com pouco mais de 5mil km e só vejo pouco desgaste no pneu traseiro, enquanto tiver que trocar apenas o traseiro, vou optar pelo original, porém quando tiver que substituir os dois, dae opto por um desenho esportivo, porque acho a coisa mais feia uma moto com desenhos de pneus diferentes na frente e traseira

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Já ouvi iformações contraditórias sobre esse pneu. Uns dizem q é ótimo na chuva, outros dizem q é sabãozão...
    Cuide nas 1ªs chuvas pra tu poder "sentir" o pneu... se for numa boa, daí é só alegria!!
    E a durabilidade deve ser ótima, comparado com os míseros 8mil do teu Pirelli antigo!!
    Por durabilidade a Pirelli peca nas suas linhas mais básicas, vende pelo nome somente. A Michelin, Levorin, Maggion, Bridgestone tem muito maior durabilidade. Pelo menos não lembro dessas marcas com uma linha "inicial" mais barata...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Eu gostaria de ter mais informações para postar uma opinião mais concreta, porém peguei o pneu apenas ontem e a biz não dá nem andar rápido nem deitar rsrsrs

    Uma coisa que noto é que depois de uma boa rodada com a moto, tipo uns 25 km, o pneu traseiro esquenta bem até, enquanto o dianteiro nem morno fica, creio que isto dá a diferença de desgaste entre um e outro, visto que o dianteiro tb original ainda tem uma boa meia vida pela frente.

    abs
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Já ouvi iformações contraditórias sobre esse pneu. Uns dizem q é ótimo na chuva, outros dizem q é sabãozão...
    Cuide nas 1ªs chuvas pra tu poder "sentir" o pneu... se for numa boa, daí é só alegria!!
    E a durabilidade deve ser ótima, comparado com os míseros 8mil do teu Pirelli antigo!!
    Por durabilidade a Pirelli peca nas suas linhas mais básicas, vende pelo nome somente. A Michelin, Levorin, Maggion, Bridgestone tem muito maior durabilidade. Pelo menos não lembro dessas marcas com uma linha "inicial" mais barata...
    Ao contrario, o que sempre foi falado que a linha pilot sporty é mais duro, pode ter menos aderencia na chuva, porem dura mais, na loja falam em até 30% a mais que os pirelli, que são mais macios e duram um pouco menos...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ao contrario, o que sempre foi falado que a linha pilot sporty é mais duro, pode ter menos aderencia na chuva, porem dura mais, na loja falam em até 30% a mais que os pirelli, que são mais macios e duram um pouco menos...
    Aqui no fórum tu já deves ter lido várias vezes o pessoal falando bem do Pilot Sporty na chuva, sempre ficou aquele impasse!! Senão seria notório falar dele como um pneu de ótima durabilidade e péssima aderência e pista seca!!
    Se não me engano... o finado Ramiro falava dele escorregar na chuva!! E qdo dizia escorregar não era ser horrível... apenas ter menos aderência q o Pirelli original.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    cara eu coloquei esse pneus na minha antiga biz . tanto na traseira como na dianteira .. o pneus e nota 1000 .. muiot bom mesmo .. .. na hora da estalação a unica coisa a fazer a da uma amaça no ferro que segura o cubo traseito .. por cauda da largura ... eu rodei 4 mil com ele e ainda parecia que tinha tirado da loja .. bem diferente da porcaria da pirelli .. que so rodei 5 mil .. e tava liso
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Ótima escolha....muito estável no asfalto seco, vai bem no piso molhado tb.....porém, evite ao máximo pegar qualquer trecho de terra/cascalho(vicinal) com estes pneus.....se tem um lugar que eles naum tem a mínima estabilidade, é lá.....experiência própria!!!!



    Off: agora se vcs querem um pneu que dure, usem o pirelli dura traction....meu dianteiro já tá com 21.000km e ainda roda mais um tempo....

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    ótima escolha, realmente os pilots tão muito bons, para as pequenas eles são mais duros sim, e duram um pouco menos do que o pirelli mas a aderência no seco é bem superior aos pirellis, quanto a chuva, se for um michelin original não tera nenhum susto, a não ser que passe encima de uma possa de oleo ou em uma areinha na curva, no mais ele se comporta muito bem na chuva também, tenho na minha cgzinha faz tempo e não me encomodei com ele.

    Mas cuidado existe muitos pneus que usam o mesmo desenho do Michelin Pilot Sporty e tem composição duvidosa, eu já vi um só escrito Pilot Sport sem o y no final e sem a logo da michelin. Esse provavel que tenha a qualidade bem baixa. Cuidado para não escolher o falsificado e depois passar a opinião de que o original é ruim.

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo - ZL
    Posts
    50

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Já ouvi iformações contraditórias sobre esse pneu. Uns dizem q é ótimo na chuva, outros dizem q é sabãozão...
    o meu é "sabãozão" mesmo. já caí duas vezes com asfalto molhado e bem devagar. agora reduzo muito a velo em chuva e pretendo trocar ao menos o dianteiro. ñ tem nem 10000 rodado. ¬¬

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    eu coloquei 90/90 tubeless na traseira da Yes, não tive problema na chuva...
    a única coisa que não me agradou é que o perfil dele é mais baixo que o mt 65 da Pirelli ..

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    36
    Posts
    446

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    Estou usando um par de Michelin desde quando a moto tinha 2000km hoje esta com 16.000km, o dianteiro esta zerado o traseiro aguenta mais uns 2000km no maximo, são realmente ótimos para curvas fechadas tem uma boa aderencia, na chuva tem que tomar cuidado mesmo mas em qual moto da pra deitar em uma curva com a pista molhada? Não tem Michelin, Pireli, levorin ou Maggion que de aderencia, em pista molhada tem que fazer curva quadrada. Realmente tem muito Michelin falso, tem que comprar em uma loja confiável com nota fiscal e reparar nos detalhes do pneu, bem na borda dele tem vários desenhos bem pequenos do boneco da Michelin ali é a marca do desgaste maximo e vários outros detalhes que o pneu falso não tem.

  15. #15
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Michelin Pilot Sporty - BBB

    pow se tivese com grana agora .. ia colocar os pneus michelan .. a xtz .. so que naop tem como so o dianteiro e 205 + o traseiro que axo que ta uns 250 a 300 reais .. total +/- 500 :drool: :drool:
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •