Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Instalei a Motovision!

Ela é muito boa. Tomara que não queime logo porque daí é mais 60 reais, facada!
    Por 55w na Fazer não vai queimar o bloco óptico e a fiação? Seria melhor por a de 35w mesmo.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Na Tornado coloquei uma de 60w, deve ter melhorado uns 20% no máximo
    Virago 98

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Realmente este capa é dez Cesar, como vc viu eu tenho um 908 e já é legal imagine estes novos igual ao seu, deve ser melhor, esta lampada eu gosto, uso ela na CBR mas a minha é 55 / 60 w, sou louco pra colocar xenon, mas ai os homi complica

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

tava conversando com um eletricita .. e ele me disse sobre esse 35/35 ou 55/60

que se a moto foi 35/35 e o cara colocar 55/60 a luz vai ficar pior que a de 35/35 .. explicação

como a moto e original com 35/35 .. o estator da moto so produz essa potencia .. sendo que de vc colocar a 55/60 alem de força o sistema e nao vai funcionar 100% pois o estador nao consegue geral potencia suficiente para mander os 55/60 wats.. sendo assim so aconselhado colocar a 55/60 e motos maisores .. que tenha a original da mesma potencia ..

sendo assim nas pequena e melhor mesmo colocar a 35/35 pois vai iluminar melhor que 55/60 e ainda nao danifica em nada o sistema eletrico da moto .. e nem o globo otico
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    tava conversando com um eletricita .. e ele me disse sobre esse 35/35 ou 55/60

que se a moto foi 35/35 e o cara colocar 55/60 a luz vai ficar pior que a de 35/35 .. explicação

como a moto e original com 35/35 .. o estator da moto so produz essa potencia .. sendo que de vc colocar a 55/60 alem de força o sistema e nao vai funcionar 100% pois o estador nao consegue geral potencia suficiente para mander os 55/60 wats.. sendo assim so aconselhado colocar a 55/60 e motos maisores .. que tenha a original da mesma potencia ..

sendo assim nas pequena e melhor mesmo colocar a 35/35 pois vai iluminar melhor que 55/60 e ainda nao danifica em nada o sistema eletrico da moto .. e nem o globo otico

Achismo é f#$@.
    Conheço gente que já colocou na Titan e na Yes e em ambos os casos houve melhora. Estranho né?

Estou esperando um multimetro pra fazer os testes com a 55/60w na minha Yes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Pow tenho a motovision desde a minha antiga CG!!!
    e pow melhora bem a iluminação...
    depois que coloquei a primeira vez so uso ela...

queria colocar xenon mas aqui em Brasilia e colocar e ser multado, pois toda vez que saio de casa ja saio da cidade em frente a uma barreira da CPRV...
    ai é froids!!!

Permissões de Postagem