Pensando em um up, ainda este ano, comecei a cogitar quais motos melhor me serviria, e lembrando que minha Irma volta de moto comigo para casa, depois do cursinho.
Pego um transito ruim de manha (há dois anos não era assim em BH), e a noite preciso de segurança conforto.
Faço um percurso diário de 20 km, e tenho que contar também manutenção relação e pneu e consumo (tudo no custo beneficio).
Cb 300 Acho que ate final do ano não vai dar pelos seus R$13, 000,00
xre 300 Seria perfeita, mas se a cb 300 num da (deixa quieto) RS RS
Tw 250 Custo beneficio bom, mas alto índice de roubo (A MOTO FICA DURANTE A NOITE toda NA RUA) ainda mais agora QUE SAIU DE LINHA.
Tornado 250 o mesmo da tw 250
Fazer 250, gasta menos gasosa, mas a manutenção mais cara, ficou para trás no quesito designe,só se fosse uma edição limitada
Lander 250x forte candidata, mas as yamanhas da vida são caras, de compra e de manutenção e o motor fraquinho.
Falcon 400 apesar de estar bem ultrapassada me chama atenção não pelo porte, mas sim pelo motor e conforto, mas gasta muita gasosa e acho que os gastos são altos
Eita, quantas duvidas o que fazer?
Há ate uns R$10, 000,00 pilas RS RS RS passou deste valor acho que já pularia para gs 500, cb 500, dr 650 e tal.Mas por agora num dá.

Ajuda ai galera valew.