Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Então tem uma legião de malucos no mundo, por que essas motos são fabricadas até hoje visando esse mercado, eu pessoalmente sou um que aprecio aquele batidão
Ainda bem que nem todos são iguais e pensam igual
Aqui no forum por ex, não sei é pela faixa etaria e tal, a maioria parece que curte só esportivas, carenagens, motores multicilindros, mas se vc for ver existe um gigantesco mercado mundial para modelos custon de alta cilindrada e motor V2 de baixa rotação, e aquilo tb vibra bastante, não como um mono, mas pergunta pros fãs de custon se eles trocam por uma esportiva carenada de 4 canecos que não vibra, nunca
Última edição por halvaro; 06-12-12 às 14:14.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Po... tenere 660 e pra barro mesmo, coisa que acima dela so as ktm vao...
Bah, um Del Rey Ghia é "o ouro".
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Sem Brincadeira , a Honda não está brincando , vi no momento moto que a Honda já lançará pra 2013 as CB e XRE 300 Flex , e a XRE ganhou um litro a mais no tanque , gostei muito também pelo face lift e pelas novas cores , iria fácil na XRE 300 agora , mesmo a gasolina ... curto demais a moto !!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
hummmmmm.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Afe Maria , apesar de concordar que as XT 600E e as XT 660R vibra pa burro , nossa aquilo ali é outro esporte , motos boas demais , delicia de andar ...
Voltando ao assunto do tópico , XRE agora tambem sendo flex , é nunca que eu pegava Falcon IE zero , muito mais a Mosquito !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Temos sempre que entender a proposta de determinadas motos, não adianta comprar uma XT 660 e querer ter o conforto de uma Harley.
Parem o mundo que eu quero descer...
Conforto de Harley numa Trail , vc acha mais numa F 800 GS , uma Transalp , uma R 1200 GS ADventure , essas classes de trails!!!
valeu ...
harley 883 é a pior desgraça que existe e que eu ja andei....vibracao ali é pouco...aquilo é uma britadeira disfarcada de moto, esquesta pra diabo, ruim de andar, bebe muito, cara...enfim , tem todos os defeitos que uma moto pode ter na face da terra...LIXO DE MOTO!!!! prefiro uma pop100 mil vezes....
CONFORTO SUPREMO ESTA NUMA HONDA GOLD WING, MAS BAIXANDO A BOLA PRA PRECOS MAIS POPULARES, NÃO EXISTE NADA MAIS CONFORTAVEL DO QUE UMA VSTROM 650.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Aqui no meu trabalho um cara tem uma 883, usa quase diariamente, deve curtir a moto, cada um tem exisgencias diferentes, alguns talvez tolerem essa vibração que para outros é o fim do mundo
A Vstrom só tive oportunidade de sentar numa, achei bem legal, mas se fosse comprar algo nessa categoria seria a NC700 com certeza
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
A 883 é bem atrasada mesmo em termos de tecnologia, conforto e ciclistica. Mas querendo ou não, essa moto é um tesão de se olhar, principalmente se customizar.
hummmm....