Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se vocês tivessem $$$ para pegar uma das duas 0km, qual seria ?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda XRE 300

31 36,90%
  • Honda NX4 Falcon

53 63,10%
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 189

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Brasileiro é engraçado. Reclama que nada aqui muda e, por exemplo, reclamo anos pela Hornet européia que nunca chegava por aqui, mas quando a moto chegou começou a reclamar que a antiga é mais bonita. As montadoras daqui não trazem coisa nova porisso, poias sabem que somos conservadores. Tnato que a Dafra, invés de trazer algo novo, preferiu vir com o antigo projeto da Viraguinho.

Ainda preferimos o desenho antiquado da FAN do que as tendências que correm noutros países. Tudo pra gente é coisa de jaspion. A BMW tem uma modo parecida com essa 300 nova da Honda é sucesso lá fora. Aqui tem gente com coragem de dizer que a Falcon é mais bonita.
    Pra mim não é questão de ser engraçado é questão de gosto. Prefiro a falcon do que a xre300 em aparencia, assim como prefiro a factor do que a nova titan 150 e achei a cb300r mais bonita que a fazer (detalhe que sempre gostei da fazer). Não é pq é sucesso lá fora que eu tenho que gostar não é mesmo?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O problema não é gosto próprio, pois cada um tem o seu mesmo. O problema é que, quando vem coisa nova pra cá a maioria fala mal, muitas vezes sem conhecer. Precisa de anos no mercado, como a Falcon precisou, pra dizer que presta. Não temos bons olhos para o novo e isso as montadoras já sabem e, porisso, investem pouco por aqui em novos modelos.

As 125cc, street, aqui, todas tem a mesma cara, e isso cansa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

O problema não é gosto próprio, pois cada um tem o seu mesmo. O problema é que, quando vem coisa nova pra cá a maioria fala mal, muitas vezes sem conhecer. Precisa de anos no mercado, como a Falcon precisou, pra dizer que presta. Não temos bons olhos para o novo e isso as montadoras já sabem e, porisso, investem pouco por aqui em novos modelos.

Lembra do filme "2001, Uma Odisséia no Espaço" e o monolito com os macacos ? Temos medo do novo, e a primeira reação é atacar, depois observar e se acostumar.

"Toda novidade é de início ridicularizada. Depois é violentamente combatida, e em seguida é tida como óbvia."
    Schopenhauer
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Nesse ponto concordamos, tanto que eu comprei uma moto que era dita como mico e etc e to gostando demais dela.
    De qualquer forma como pode ver disse que prefiro a falcon em sua aparencia pq não guiei a xre pra comparar os outros atributos das mesmas.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

A Falcon não sei se pegaria, na pista anda como uma Twister mas gasta mais que uma 500.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

jah andei de falcon, e pra quem anda de CG, a falcon é A MOTO!!! achei ela torcuda, e bem confortavel!!!!

e como eu tenho 1,80cm , deu certinho pra mim a motoca!!!

minha escolha seria a falcon.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

na minha humilde opinião, eu não pegaria nem uma tornado nem uma XRE300, eu prefiro pagar um pouquinho mais e ter uma baita moto, mais confortável, mais robusta, motor muuito mais durável, enfim, mais parruda.....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

quero nem saber de falcon, iria de XRE COM CERTEZA, mesmo ela sendom mais feia que a falcon

nao se pode viver de passado ...

ficou feia ? sim ... idai, quem gosta de cooisa antiga é muser

flws

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    quero nem saber de falcon, iria de XRE COM CERTEZA, mesmo ela sendom mais feia que a falcon

nao se pode viver de passado ...

ficou feia ? sim ... idai, quem gosta de cooisa antiga é muser

flws
    nuss, mas a falcon nem antiga é ainda!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

a xr 300 nao e feita .. o neogico que ta igual a cg .. todo mundo ciritcou .. quando vou a moto na rua .. ja era outra coisa .. o negocio que o brasileiro nao gosta de coisa nova .. pois quando vem fica ai zuando a moto .. cade aquele monte que falava da CG .. eu sempre achei ele bonia .. quando vi pessoalmente .. achei que foi um grande passo da honda .. pois a moto e show .. nao tem mais aquele piscas quebrando .. como era antes .. .. agora veio a xr 300 e começou tudo de novo .. engaçado que a BMW tem uma bem parecedia e niguem fala mal dela ....

ou talvez seja simplesmente .. falta de costume dos olhos .. a gente a vida todo vimos moto do mesmo jeito .. agora que vem com paraxoque diferente .. ou seta junto com o farol .. estranhos .. axando feio ate se acustumar e axar mais bonita que a antida .. ex e a xlx com a xl ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A Falcon não sei se pegaria, na pista anda como uma Twister mas gasta mais que uma 500.
    Papo de quem nunca rodou mais do que 50km com a moto!

Anda MAIS que a twister "na pista" e gasta MAIS que uma 500 na pista andando junto!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ford Ka...tá ai um carro que todo mundo mete o pau.....todo mundo que nunca sequer entrou em um!......aqui em casa já teve um 2007 0km........putz que carro gostoso de dirigir......a Ford conseguiu a arte de colocar a estabilidade de um kart com o conforto de um Del Rey tudo junto em um carro......fazia 14 km/l sem sacrifício nenhum.......não fazia absolutamente barulho nenhum......acomodava 4 pessoas confortavelmente....enfim nota 11 pra ele.........mas pra quem só o conhece de vista.....péssimo carro...apertado...etc etc etc etc..........

Tô com a impressão que a XRE vai carregar a síndrome do Ford Ka.....quem nunca andou nela (XRE) vai viver dizendo que a Falcon era melhor!?!?!?!?....e quem tem a XRE diz que é a melhor coisa que a Honda já fez..............

Que a falcon dê cento e trocentos e tantos.......a velocidade máxima permitida é 110 km/h......e isso tenho certeza que a XRE/CB 300 R irão cumprir com folga..........´

O que vai ter de nêgo botando vídeo no you toba metendo o pau na CB300R porque ela só dá 150 e tantos na descida e que isso é um absurdo numa moto tão cara da Honda (yamaha é baratinha né!) inverteram as coisas absurdo é esse nêgo infrator estar andando muito acima da velocidade permitida!...inverteram a lógica da coisa.........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    a velocidade máxima permitida é 110 km/h......e isso tenho certeza que a XRE/CB 300 R irão cumprir com folga..........´
    Com folga ?
    Vejo que o cara nunca viajou de moto!

Pega a moto com garupa, alforges e bau, com muitos morros etc, e veja se vai "com folga" nessa velocidade.

Melhor ainda, roder 1.200km num dia com a máxima de 110km/h no painel.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Cabra: O Ka é um bom carro, mas não é tudo isso que vc fala não.
    O motorista e o passageiro vão muito bem acomodados e os de trás vão bem se tiverem menos de 1metro e 60.
    O carro não é extremamente economico(o meu era 1.3), mas não tenho muito doq reclamar.
    Tem um desempenho justo.
    Seu acabamento é bom e qualidade de peças externas é péssimo/terrivel são plásticos muito frágeis, mas é aquela, por isso ele tem um valor um pouco mais baixo.
    No geral é um carro razoavel, não reclamo de mais nada dele doq as peças externas e a manutenção meio cara, porem bem esporádica(tipo pouquissimos problemas com ele).

Sobre a falcon eu realmente gostaria de testar o desempenho dela garupado para fazer uma comparação com a TW.
    Claro que em pista e com o maior numero de subidas possiveis.
    Mas não conheço ng que tenha Falcon e muito menos que vai me emprestar
    aehuahehuaehuaehuae
    Deixo isso pro ano que vem na hora de analisar os ups na pratica.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A minha Yes bate 110KM/h no painel em reta com bau lotado e garupa, nas viagens.

Se uma CB não fizer isso com folga pelamor....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem