Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se vocês tivessem $$$ para pegar uma das duas 0km, qual seria ?

Votantes
84. Você não pode votar nesta enquete
  • Honda XRE 300

31 36,90%
  • Honda NX4 Falcon

53 63,10%
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 189
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É bem isso: Dai vc chega na concessionária, vê esse 20-21 mil pedidos na Falcon e vê a XRE, que talvez nessa lá tudo isso em durabilidade, mas anda praticamente igual e custa a bagatela de 7 mil a menos e ainda pode vir com ABS... por mais que a Falcon seja boa, não se justifica essa diferença de preço.

- - - Updated - - -

**** merda!!!! Com esses preço, tá explicado por que não se vê quase Tenere 660 na rua... tem coisa muito melhor por esse preço.
    Mas a Falcon no ultimo mes, não sei se é pela "novidade" da volta, vendeu mais que o dobro da XRE300

Quanto a Teneré 660 tb acho caríssima, mas as concorrentes são igualmente caras, então não sei o que tem de muito melhor esse preço, na faixa delas, não venha falar que da pra comprar Hornet 4 canecos por esse preço, que uma não tem nada a ver com a outra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas a Falcon no ultimo mes, não sei se é pela "novidade" da volta, vendeu mais que o dobro da XRE300

Quanto a Teneré 660 tb acho caríssima, mas as concorrentes são igualmente caras, então não sei o que tem de muito melhor esse preço, na faixa delas, não venha falar que da pra comprar Hornet 4 canecos por esse preço, que uma não tem nada a ver com a outra
    Até não me refiro em Hornet 4 caneco, apesar de achar que uma 4 canecos se justifica custar caro, pois tem tecnologia de ponta embarcada ali. Me refiro a essas, que se não são Trails puras, estão num nicho muito próximo:

Essas duas ai são motos mais "sofisticadas" e custam menos que a Tenere.

Podem ser um pouco menos "off", mas nesse tipo de moto, ninguém pega trilha de fato. E ainda tem as velhas Transalp e V-strom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A Honda NC700 e a Suzuzki V-strom são legais mesmo e bom custo/ben, mas é uma proposta bem menos off mesmo

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Justamente... mas a verdade é que ninguém que compra esse tipo de moto deve encarar terrenos tão ruins... e essas duas ai são bicilíndricas e sem a chatisse que é a vibração de um Big Single...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Justamente... mas a verdade é que ninguém que compra esse tipo de moto deve encarar terrenos tão ruins... e essas duas ai são bicilíndricas e sem a chatisse que é a vibração de um Big Single...
    Mas há quem goste justamente da batida de um big-single, desde a época das antigas XT600 e XL600 da década de 70/80 há uma legião de fãs desse estilo de motor, do seu torque, etc.

Um bicilindrico não é melhor que um mono, eles tem características diferentes, com vantagens e desvantagens em ambos, cabe a cada um escolher a característica que mais lhe convém ou prefere.

Por isso eu sempre digo, tem mercado para todas, o problema é que em foruns como esse aqui, sempre tem a turma que acha que todo mundo pensa igual e deve comprar a mesma moto eleita como melhor custo/ben

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Po... tenere 660 e pra barro mesmo, coisa que acima dela so as ktm vao...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas há quem goste justamente da batida de um big-single, desde a época das antigas XT600 e XL600 da década de 70/80 há uma legião de fãs desse estilo de motor, do seu torque, etc.

Um bicilindrico não é melhor que um mono, eles tem características diferentes, com vantagens e desvantagens em ambos, cabe a cada um escolher a característica que mais lhe convém ou prefere.

Por isso eu sempre digo, tem mercado para todas, o problema é que em foruns como esse aqui, sempre tem a turma que acha que todo mundo pensa igual e deve comprar a mesma moto eleita como melhor custo/ben
    De fato, nesse ponto tens razão.

Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Del Rey concerteza ehauehauhea to tempo que o carro tratava bem o dono
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Bah, um Del Rey Ghia é "o ouro".

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Sem Brincadeira , a Honda não está brincando , vi no momento moto que a Honda já lançará pra 2013 as CB e XRE 300 Flex , e a XRE ganhou um litro a mais no tanque , gostei muito também pelo face lift e pelas novas cores , iria fácil na XRE 300 agora , mesmo a gasolina ... curto demais a moto !!!

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hummmmmm.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Até não me refiro em Hornet 4 caneco, apesar de achar que uma 4 canecos se justifica custar caro, pois tem tecnologia de ponta embarcada ali. Me refiro a essas, que se não são Trails puras, estão num nicho muito próximo:

Essas duas ai são motos mais "sofisticadas" e custam menos que a Tenere.
    Podem ser um pouco menos "off", mas nesse tipo de moto, ninguém pega trilha de fato. E ainda tem as velhas Transalp e V-strom.
    Taí uma moto que tive o prazer de fazer um test-ride (logo no início), a NC700X, e achei muito gostosa de pilotar. Agora, não concordo com os testes publicados de que ela é ótima opção para a cidade. Ou então SSA não se enquadra nessas cidades avaliadas. Acredito que só não deve estar vendendo legal por conta do preço. Só pode.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Taí uma moto que tive o prazer de fazer um test-ride (logo no início), a NC700X, e achei muito gostosa de pilotar. Agora, não concordo com os testes publicados de que ela é ótima opção para a cidade. Ou então SSA não se enquadra nessas cidades avaliadas. Acredito que só não deve estar vendendo legal por conta do preço. Só pode.
    Na Europa ela é considerada como veículo urbano. Mas são condições bem diferentes da nossa. E eu só usaria uma dessas com a versão "automática" que não veio pra cá... pois essa moto deve "pedir marcha" adoidado.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    De fato, nesse ponto tens razão.
    so maluco pra gostar dum batido duma big single....aquilo e ruim demais...vendi uma xt600 novinha com 9000 km rodados so por causa dessa vibracao infeliz....nunca me arrependi, apesar de ter vendido barato...eu odiava aquela moto por causa disso...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so maluco pra gostar dum batido duma big single....aquilo e ruim demais...vendi uma xt600 novinha com 9000 km rodados so por causa dessa vibracao infeliz....nunca me arrependi, apesar de ter vendido barato...eu odiava aquela moto por causa disso...
    É que tem gosto pra tudo. Eu mesmo não gostando muito de motor mono grande, até cogito meter uma XT 600: Barata, quebra pouco e como eu ando devagar, dá pra suportar as vibrações em baixas rotações.

Permissões de Postagem