Pronto, agora paramos de avacalhar o outro topico do pedagio.
Intão, o que vc fazem no momento que entram em um posto para abstecer sua moto.
Opine e justifique sua resposta. :P
Desço da moto SEMPRE
Desço apenas se o frentista PEDIR
As vezes desço, as vezes não, depende do meu humor no dia
Não desço, mas se começar com muita putaria desço da moto e nunca mais volto nesse posto
Se me pedirem para descer dou meia volta e abasteço em outro posto
Não desço e se começarem com putaria, chamo o gerente e se não resolver, chamo a policia
Pronto, agora paramos de avacalhar o outro topico do pedagio.
Intão, o que vc fazem no momento que entram em um posto para abstecer sua moto.
Opine e justifique sua resposta. :P
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Eu desci uma vez pq o posto q eu abastecia passou a pedir isso... mas só abasteci pq já tinha parado a moto. Depois desse dia NUNCA mais fui nesse posto!!
Uma vez o cara tirou a bomba do lugar e ela cuspiu pouco mais de 1 real de gasolina no chão... eu mandei ZERAR a bomba novamente... eu q nõa vou pagar gasolina fora da minha moto!!
Ja vi esta discussão antes... não?
Não desco nem fodendo.
Sempre desço da moto, costume.
Aliás, sempre paro no cavalete, com o guidão virado para o lado contrário do frentista, eu que abro e fecho o tanque e desço para ficar olhando o tanto de combustível no tanque, do lado da moto acho que é melhor de se ver e não atrapalha a visão do frentista. Depois dou o dinheiro ou passo o cartão, pulo na magrela e tchau...
Tenho esse costume porque uma vez eu vi um frentista derramar gasolina na roupa de um mortoquêro (o jumento ficava balançando a moto pra ver quanto tinha no tanque...) e foi o maior rolo. Já que é simples evitar problemas, por que não?
Abraços,
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...
Não tenho frescura, se to com pressa e o posto paga direto pro frentista fico na moto, se o posto tem que pagar na conveniencia, desço da moto, coloco ela no cavalete e olho abastecer, vo la dentro e pago...simples...
sempre desço da moto pra ver o cara abastecendo
se não vai pingar gasol
ou bater no tanque
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Eu desço da moto, mantenho ela em pé e observo bem de perto.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Sempre desço da moto e sempre vou descer.
É costume e garanto que facilita em muito o trabalho do frentista.
Mas sou eu quem abre e fecha o tanque e não saio do lado da moto até que ela esteja completamente abastecida. :OK:
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
A propósito, no que implica descer ou não descer ?
Não consegui entender muito bem o motivo...
Colega, cada um tem o seu motivo.
Alguns têm medo que o frentista deixe cair gas. no tanque, outros descem pq tem medo de ser lavado com gas.
Eu nem olho direito. Coloco no cavalete abro e pronto. Fico conmversando com minha mulher, com o frentista... vou na loja de conveniencia...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pow eu nunca desço...
sempre abro o tanque e falo "enche"!!!
hehehe...
o orgulho de falar enche e pq raramente faço isso de carro!!!
e ja de moto é toda vez...
lol
Pra parar de enxer esse tópico sobre pedágio com esse assunto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=26051.40
E porque o Richard quer saber quem mais além dele que NUNCA desce da moto. :P
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Fico na moto, que mal tem ?
Virago 98
Eu saio da moto por costume mesmo.
Muitas vezes até quando abasteço o carro saio dele pra ver o selvisso do cabra
como ja disse em outro topico .. eu sempre deslo da moto .. e eu mesmo abro o tanque .. e fala para o cara ate onde e para abastecer .. (conforme o fabricante ) .. depois que ele abastece eu mesmo fexo o tanque e vou pagar .. depois de tudo certo que vo muntar novamente na motoca ..
mas eu sempre deço e sempre abro ao tanque nao deixo o fretista abrir nao
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /