Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86

Tópico: Comet 2010 EFI

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Comet 2010 EFI

Citação Postado originalmente por aaxabreu Ver Post
    Acho que eles não podem colocar um preço acima dos 14k pq a CB não veio pra brincar...
    Só não vende se estiver acima de 14K pq o povo não sabe diferenciar 250cc 1 cilindro de uma 250cc 2 cilindros em V com freio a disco duplo na frente e disco simples na traseira + Susp. invertida.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Para mim a GTR não serve, qualquer tombo bobo la se vão meus butiá do bolso. A GT só tem uma falha grave que é o espaço enorme em cima da roda dianteira, o preço esta compatível com o que oferece.
    Eduardo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Vale lembrar que a hyosung é Koreana e não chinesa, é uma marca de certo renome na Europa, ela vende produtos de qualidade, vc não ve uma Comet se auto destruindo por ai. Vc nao ve Mirage enferrujada até o talo.
    Logico que tem suas exessões de donos que acham que motos não precisam de cuidados.
    Então é impossível se vender uma uma "V2" muito a baixo dos 17mil e com tudo o que ela possui.
    Ela só é concorrente com a "CB300" pq brasileiro acha que tudo é cilindrada e não potência/tipo de moto.

Quem concorre mais diretamente com a CB300 é sua versão Naked, sem carenagem(o que ja barateia bastante), mas tb é outro conceito, então é dificil falar que são concorrentes diretas.
    A Comet ja existe no Brasil a varios anos tb, não da para reclamar de nada.
    E quem reclamava que ela era carburada, tai a resposta.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Olha, a versão naked vai cutucar bem a CB 300... Aqui na minha cidade a Cb custa 12,900... se a Comte chegar por uns 14,000 mil, trona-se bem mais negócio.

Sobre o folder, os argumentos de venda são muito bons.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ao meu vêr,ótimo custo benefício!e não existe concorretes para essas motos,ao menos modelos nacionais,mas isso só vale se existisse cérebro na cebeça dos brasileiros,coisa que custo a acreditar,só falata agora a kasiski investir um pouco em revendedoras e assistência técnica,
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

engraçado

muita gente reclama q não vem moto boa pro Brasil, q não vem moto com tecnologia e isso e akilo
    e qdo vem ficam chorando, dizendo q é caro..

tem umas coisas q viram comédia mesmo

kkkkkkkkkk
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

A GT deve ser igual a esta coreana.

Eduardo

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

O importante pra esse povo é potencia.

Se a CB viesse com freio a tambor, carburada, quadro de BIz (disfarçado, lógico) e sem suspensão mas chegasse a 190km/h e de 0 a 100 em 5s. por R$12.000,00 todo mundo comprava!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O importante pra esse povo é potencia.

Se a CB viesse com freio a tambor, carburada, quadro de BIz (disfarçado, lógico) e sem suspensão mas chegasse a 190km/h e de 0 a 100 em 5s. por R$12.000,00 todo mundo comprava!!!
    Eu jurava que a Biz nem quadro tinha!
    aehuaehuaehuaehuae

A unica coisa que eu não gosto muito nela é essa pintura do motor, qq encostada deve tirar a tinta e o espaço entre a roda dianteira.
    Ficou bem melhor sem a bagaça dourada, preto é bem mais bonito.
    O adesivo "xupinski" continua sendo sem verniz? Ai é so comprar e tirar fora.
    E que tal colocar um adesivo no lugar escrito: "Morra de curiosidade para saber que moto é esta", deve caber certinho no tanque...
    Ta bom essa foi péssima.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A GT deve ser igual a esta coreana.

a unica coisa que não curto muito na GT, e o banco bi-partido, o garupa deve sofrer , e no caso de um acidente (deus me livre), isso ai se torna uma catapulta, depedendo do como for o acidente!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Poatz...fico linda heim!
    Acertaram a rabeta agora!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Realmente bonita. Injeção eletrônica é um argumento válido pra ela fazer frente à ninjinha, também. Do jeito que essas duas motinhos vão indo em termos de desempenho daqui a pouco eu aceito trocar minha CBR 450 numa delas.

Ainda acho que essa moto podia ter um disco dianteiro só (aliás a GT tem, não tem?), menos peso, pneu traseiro menor, mas do jeito que está eu já não reclamo, não.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Realmente bonita. Injeção eletrônica é um argumento válido pra ela fazer frente à ninjinha, também. Do jeito que essas duas motinhos vão indo em termos de desempenho daqui a pouco eu aceito trocar minha CBR 450 numa delas.

Ainda acho que essa moto podia ter um disco dianteiro só (aliás a GT tem, não tem?), menos peso, pneu traseiro menor, mas do jeito que está eu já não reclamo, não.
    Na verdade o desempenho piorou neste novo modelo, ela passou de 32,5cv para 29,2cv, o ideal era que tivessem aumentado a cilindrada para 300cc para não perder potência como fez a Twister, Bandit600 para 650, Shadow600 para 750, etc..
    Eduardo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Na verdade o desempenho piorou neste novo modelo, ela passou de 32,5cv para 29,2cv, o ideal era que tivessem aumentado a cilindrada para 300cc para não perder potência como fez a Twister, Bandit600 para 650, Shadow600 para 750, etc..
    Eu acho que eles não tem intenção se subir muito o preço, por isso não aumentaram a cc...
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

Data de Ingresso
    Jun 2008

Aumentar a CC implica em fazer mudanças gigantescas em toda a moto, afinal começa pelo motor em V que quase não tem onde colocar na moto
    aeaeaueaehuaehuaehuae

Permissões de Postagem