Aqui isso seria uma fan aeuhaeuhaue
Ou melhor é, pelo menos aqui em Americana(mas os caras levam no maximo 2 botijões).
Aqui isso seria uma fan aeuhaeuhaue
Ou melhor é, pelo menos aqui em Americana(mas os caras levam no maximo 2 botijões).
-Tenho vontade de dar um UP, mas tenho receio, pois já vi uma Comet batida numa oficina, e o quadro parece cano de caixa d'água, muito fraco, a impressão é que a moto não tem extrutura para suportar esse motor....
-Alguém confirma, ou discorda ???
LALÃO BRKT.
Eu só gostaria de saber quanto a Hyosung pagou por esse novo projeto à Suzuki. Quem quiser ter uma 250cc, de VERDADE, pode comprar essa moto. A Yamaha deu o 1º grande paço com o Fazer IE, Honda eu nem comento, me recuso, bastava a Yamaha projetar um motor neste nível para a Fazer, teríamos três marcas tops concorrendo no mercado de potência, esqueçam C.C. Kawasaki, Kasinski e Yamaha. Seria ótimo. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ressucitando.
Comet 2009, me chamaram na concessionária pra testar a moto!
Incrível!!!!!
Caguei de pau uma comet GTR injetada.
A moto ficou mais esperta. E bem mais esperta!
Bateu 159km/h de painel.
Não sei precisar o consumo.
Adiantando também!!!
Preços mega-salgados: 19.100 Comet GTR um tom, 20.300 dual tone.
Pra pintar a comet de uma cor (vc vai cair um dia): 1.300. Pintar uma dual tone: não tem preço!!! (na verdade tem mais é mto caro! vsf!!!).
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Mas acho(e quero acreditar) que esse preço seja apenas de lançamento rock.
Então melhorou bastante mesmo?
Não compraria mais a CB?
aehaehuaeauae
E a GT eim... nada ainda?
Pq nao testou a Mirage tb?
Pq os guampa sabiam que eu cagava de pau a minha gtr.
Com certeza eu iria de CB ainda.
A Mirage não tava lá e tb acho que não me deixariam cagar de pau, no máximo uma voltinha. Não sei não se é preço de lançamento, a GTR tava o mesmo preço do lançamento até hoje.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Eu fiz um test-drive na GT-R do Rocksul e achei irada. A moto é muito boa mesmo e chama a atenção por onde passa. Só que eu não pagaria isso numa moto dessas até porque a manutenção dela é caríssima. Vale mais a pena pegar uma CB300R (que eu ainda não andei).
Não se compara CB 300 com a Comet ...
A Comet é mais moto em tudo...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
sao duas propostas diferentes.. Comet compete com a Kawasaki, como a Fazer com a Twister velha e a CB compete
com quem? com os ladrões eu axo..
GOL 1994 1.6 AP
PARATI SURF 1995 1.8 AP
MOTOS
XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)
..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.
Vi as motos no encontro daqui e nem conseguia saber de qual cilindrada é. Lindas e de presença e a baixa velocidade e potência nem deve fazer falta pros caras se exibirem devagar nos estacionamentos.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Mto linda, mais se eu realmente tivesse R$18490,00 na minha mão, eu pegava mais 100 reais e comprava uma gs 500 q tem o dobro de cilindrada... falta coragem para comprar uma 250cc por esse preço
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
-Taí uma senhora 250, pena que o preço ainda seja proibitivo para nós terráqueos...
LALÃO BRKT.
Eu tenho interesse na 650 a gt, sem carenagem, acho bonita e forte,
mas o atual preço que está sendo pedido na 650gtr é absurdo, na cada dos 30.000, sendo uma moto v2 com um 77 cv.
Já a 250 é boa sim, já foi um lixo, mas ela evolui d+, quem viu as primeiras phase 1 sabem como evolui, mas a marca...., acho que a gtr vale uns 18.000. Sim próximo de uma 500, mas...
Me perdem quem gosta de GS, mas para mim a GS não vale nunca os 19000 que pedem, é uma moto muito boa, mas ultrapassada a muito, mas muito tempo, a moto é quase a mesma a 20 anos!
Agora com a compra da zingzongong (sei lá o nome), piora por piora não faz diferença, o bom que tem uma boa chance é de melhorar.
aqui em Florianópolis a GTR carburada 0Km está na PROMOÇAO: 16,999.
Desova, será? :0_0:
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored