Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 86 de 86

Tópico: Comet 2010 EFI

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Comet 2010 EFI

buzato - Se pah !! ( ia postar só isso pra me xingarem de flooder ahuahuhua mas mudei de idéia e vo comentar )

COMET nas duas versões parece uma moto bem honesta, fico um pouco com pé atras pelo relato de ser fraca em baixa rotações e portando naum mto boa na cidade, como esse é meu principal uso teria q fazer um test drive supimpa pra tirar todas as duvidas, no meu caso seria a NAKED e naum a GTR naum curto tanto carenada...

Na versão bombada eu naum curto pelo ronco, mas quem gosta de V2 deve ser uma boa...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    buzato - Se pah !! ( ia postar só isso pra me xingarem de flooder ahuahuhua mas mudei de idéia e vo comentar )

COMET nas duas versões parece uma moto bem honesta, fico um pouco com pé atras pelo relato de ser fraca em baixa rotações e portando naum mto boa na cidade, como esse é meu principal uso teria q fazer um test drive supimpa pra tirar todas as duvidas, no meu caso seria a NAKED e naum a GTR naum curto tanto carenada...

Na versão bombada eu naum curto pelo ronco, mas quem gosta de V2 deve ser uma boa...
    Já vi muita gente falando que a comet é "preguiçosa" em baixas rotações, mas em relação a qual outra moto? Acredito que mesmo em baixa ela seja muito mais esperta que uma YES ou uma 250cc normal!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Chronos Ver Post
    Já vi muita gente falando que a comet é "preguiçosa" em baixas rotações, mas em relação a qual outra moto? Acredito que mesmo em baixa ela seja muito mais esperta que uma YES ou uma 250cc normal!!
    Pelo incrível que pareça não, as twister e a fazer deixam ela para trás em baixa, o torque das duas também é superior ao da comet. motor mono geralmente são melhores mesmo em baixa.

Mas na estrada a coisa muda.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Isso mesmo, o torque da Comet é inferior, pode pegar o numeros.
    E tem o peso da Comet tb que faz ficar ainda mais complicado.
    Ja a cavalaria...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Acho que fabricaram ela com motor V2 justamente com o propósito de PISTA / RODOVIA

Pois motores monocilíndrico são mais "eficientes" na cidade... por isso uma Titan é mono...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Não, é porque mono é muito mais barato de se produzir e porque acaba tendo mais torque.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

pra mim mais que uma 250cc não precisa, um sonho meu é ter uma moto com carenagen, então mais tardar eu vou comprar uma encarenada. se com minha ybr factor eu ja ando de punho colado se eu pegar uma moto mais que 250ccc eu me mato... agora eu estou trocando minha YBR por uma FAZER, mais tarde depois de pagar ela toda ai eu compro uma comet gtr ou ninja 250cc só pros fins de semana e viagens.
    de 1º uma Biz 100cc verde; 2ª uma biz 125+ amarela; 3ª ybr 125cc factor; e agora com minha tão sonhada Fazer 250cc RED. "100% YAMAHA"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Linda, mas eu acho muito dinheiro para pouca moto, alias, eu penso isso para TODAS as motos que vendem no Brasil.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

[quote=jecastro;407334]
    Lembram quando eu discuti aqui que existiria uma nova comet este ano porque a atual não estava nas normas do Promot3? Tai a Moto.

Ficou nota 1000!!!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Mto foda, pelo preco deveria ser ate mais huhauhauha

Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por WestElement Ver Post
    Mto foda, pelo preco deveria ser ate mais huhauhauha

Sei não haim... pelo valor até compraria, só falta dinheiro.
    a minha moto deu alguns problemas que nao esperava mas tambem nao sei como o antigo dono cuidou dela, entao.... acho que sobrou tudo pra mim.
    eu gosto da comet e como alguns ja sabem ja tive fazer.
    sempre disse que compraria outra comet se saisse com injeção entao, se daqui a algum tempo eu nao conseguir pegar uma srad usadinha (seja pelo dinheiro, seja porque minha mulher vai achar qeu vou me matarr heeheh)... hauihuahuahauhauahua aih eu penso em comprar uma dessa zero e ando de boa pq pelo menos eh bem dificil de alguem roubar essa moto... eh mto menos visada que qq honda ou yamaha, sem contar que faz tempo que a minha nao da mais problema....

resumindo, compraria essa vermelha e preta de boas!
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

Permissões de Postagem